quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Análise: Bleach 511: "Die Standing" (Mangá Review).



Será esse o fim da Gotei 13? 


Este Artigo contém Spoilers referente ao Capítulo 511 do Mangá:



     Juro que este mangá me deixou arrepiado... Como o general todo poderoso da Gotei 13 pôde cair assim? E qual será o limite dos poderes do Juha? Quão grande é seu poderio militar? Até os soldados rasos do exército dele são poderosos! Como ele arranjou tanto poder? Todas essas respostas estão pra ser respondidas! Talvez no próximo capítulo veremos um flashback da história dos dois, quem sabe uma explicação direta do Juha.

     Agora vamos as dúvidas do capítulo: 1-) Quem são os 5 shinigamis que são de maior ameaça para o Juha? Como o Yamamoto ficou fora desta lista? 2-) Como o Ichigo ainda não saiu desta maldita jaula? 3-) Onde está o Esquadrão ZERO? E quem são seus integrantes?

     Agora sobre o capítulo... Sinistro! Bom saber que a convivência com os seres humanos deixou o Yamamoto "mole". Ou quem sabe ele era contra o extermínio dos Quincys. Quero muito saber qual o tipo de passado existe entre eles. Podem ter sido amigos, parceiros, lutaram lado a lado, ou grandes rivais.

    Deu pra ver pela cara dos taichous remanescentes que a morte do velho foi um golpe bem profundo nas defesas e até na organização de toda Seireitei. Vamos esperar o próximo capítulo pra ver que fim vai levar a Gotei 13 e talvez mais alguns segredos revelados! (sonhando)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'