sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Análise: Fairy Tail 302 - "Projeto Eclipse"


Projeto Eclipse finalmente revelado!

Este Artigo contém Spoilers referente ao Capitulo 302 do Mangá:


Um ótimo capítulo de Fairy Tail, sem dúvidas. Finalmente alguma pista sobre o Projeto Eclipse, alias, não só uma pista como o plano INTEIRO! Assim, revelado! PUF! Hahahahahahaha! Mas é bem interessante porque novamente nos deparamos com viagem no tempo, primeiramente em função do Acnologia e da 1a mestra da Fairy Tail, e agora na decorrência de uma possível abertura dessa "fucking" porta.

"Quando a lua e o sol se alinharem use as 12 chaves para abrir a porta do Eclipse.Se você conseguir abri-la será capaz de viajar de volta no tempo 400 anos e derrotar Zeref antes dele se tornar imortal. Este é o Projeto Eclipse.". Simples, foda e ainda misterioso, por conta das visões da Charlee (que agora começou a ser traduzido para Carla... ARE YOU FUCKING KIDING ME?).

Legal ainda é ver o conselheiro não aprovando o projeto e prendendo Lucy e a outra maga celestial... Isso já deixa a entender que as intenções do cavaleiro são obscuras... Opa, acabei de lembrar que à uns capítulos atrás ele estava falando de REVIVER O SENHOR DELE, O PRÓPRIO MAGO ZEREF! Ou estou enganado? Bom, de qualquer jeito esse arco promete ser o mais foda, porque acho que grande parte da história dos dragões vai ser agora explicada e quem sabe a Fairy Tail volta pro seu tempo original totalmente overpower? Ou quem sabe eles voltam e conseguem ver os dragões deles antes dos mesmos desaparecerem?

E pra dar aquela pitadinha de emoção nada mais justo que uma promessa de tentar convencer o rei a soltar a Lucy se eles ganharem o festival... Com a Fairy Tail na frente e com o líder da Sabertooth "morto" pelo próprio Sting e destaque no sorriso daquela minazinha que arregaçou a Lucy na luta delas... Acho que tem mutreta nesse time ai também em!

    Essa porta do Eclipse abriu este arco à tantas possibilidades que já fico pilhado de esperar pelos próximos desfechos! Genial! GO GO FAIRY TAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'