sábado, 13 de outubro de 2012

Análise: Fairy Tail 303 "A Estratégia de Duas Frentes" (Mangá Review).



Uma estratégia "diferente".


Esta Review contém spoilers referentes ao Capítulo 303 do Mangá:


     Um ótimo capítulo, deixou claro as decisões da Fairy Tail em relação à prisão da Lucy e ainda nos deixou com aquele gostinho depois de ver a Saber Tooth tão confiante! Esta última fase do torneio vai ser FODA. E ainda mais com essa trama por trás do resgate. Fairy Tail me surpreende com seus traços, personagens e enredo como nenhum outro mangá jamais conseguiu.

     Agora chega de puxar sardinha e vamos falar do capítulo: o nosso saudoso mestre resolve adotar uma estratégia em que ele manda uma equipe forte para a batalha e ao mesmo tempo que manda uma equipe de infiltração para o castelo. Vamos analisar as duas equipes:

     Equipe 1 (batalha): 
         - Gray: um apelo de criança, sem dúvida um dos mais fortes (e meu preferido). Porém, suas técnicas depois do treinamento ainda não foram mostradas direito, fiquei bem decepcionado com o que mostraram dele até agora...
         - Gajeel: sem comentários. Se o Natsu e o Gajeel estão quase no mesmo nível, então ele dá conta dessas equipes todas sozinho se deixarem!
         - Juvia: uma maga elemental, é bem apelona, adoro o tipo de magia dela e ela já mostrou o quão forte ela é na outra fase.
         - Erza: vou falar nada.
         - Laxus: vou falar nada. [2]

     Equipe 2 (resgate):
         - Natsu: foi só porque não aguentava esperar, porque calmo, silencioso e astuto ele não é. No mínimo ele vai explodir a porra toda! 
         - Wendy: ela é uma maga buffer e que "manipula" o ar. É uma das magas mais versáteis e acho que se encaixa em qualquer tipo de missão.
         - Mirajane: ela consegue se transformar em qualquer pessoa, fora suas magias de Satã Soul apelonas mothafóckars! Nessa equipe ela vai se dar bem também.
         - Trio dos Gatinhos: não faço ideia do porque.

     O fim desta saga promete ser muito emocionante. O projeto Eclipse vai dar certo? Será que a irmã da maga celestial está mesmo morta? Cadê o Ganodorf Branco? Tantas perguntas... No aguardo do próximo! :D

GO GO GO FAIRY TAIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'