quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Análise: Naruto 607: "Eu não me importo mais com isto" (Mangá Review).


Esta imagem reflete perfeitamente minha opinião sobre o Flashback de Obito.


Este Artigo contém spoilers referentes ao capitulo 607 do mangá:

Eu estaria mentindo em não dizer que este flashback para mim foi uma grande decepção. As explicações foram pobres, quando houveram. O drama entre Rin e Obito foram bem superficiais, e não me emocionou em nenhum momento.

Mas não comentarei sobre isso, já que foi o foco da review passada. Nesta, eu quero focar unicamente sobre o capitulo, que foi bom, teve seu ápice na verdade quando voltaram a atualidade e esqueceram o decepcionante e entediante flashback do Uchiha de metade do rosto enrugado. 

As cenas da conversa entre Pain e Obito foram interessantes, pois esclareceram alguns pontos restantes entre "Tobi" e "Nagato". Mas o que de fato fez este capítulo ter um minimo de emoção foram as 5 páginas finais.

Não é uma novidade para quem ler as minhas reviews revoltadas, que eu considero Kishimoto um dos melhores autores da atualidade no quesito batalhas. Ele consegue fazer que uma simples luta, entre dois ninjas fracos, soe como uma batalha épica entre dois Hokages.

E este capitulo confirma isso, a diferença é que não temos dois ninjas fracos, porém vários ninjas que participam da elite dos "cinco grandes países ninjas". A cena, por exemplo, da Kyuubi mordendo o Dragão Serpente, foi extremamente bonita e emocionante, que se houver no Anime um bom diretor de animação, pode ficar mais bonita e impactante que no mangá.

Aliás, acho que neste capitulo ficou claro que os combates serão entre: Obito VS Kakashi, e por último Uchiha Madara VS Naruto. Porém, não significa que Naruto irá vencer Madara agora, que seja o final do mangá. Esta batalha pode terminar ou com Naruto perdendo, ou com Madara tendo que abandonar a batalha por algum motivo.

Mas, ainda acredito que será nesta batalha, neste momento que serão resolvidos os problemas entre Obito e Kakashi em relação a Rin. E também creio que será nesta luta que Obito, no final, depois de um lindo discurso de Naruto se converterá ao lado de Konoha, abandonando Madara.

Infelizmente este capitulo serviu mais como aquecimento para o próximo capitulo, que só veremos daqui a 2 semanas... Que Kishi utilize esta pausa para fazer um capítulo 608 ÉPICO!

Que venha o melhor de Naruto, meus amigos, as lutas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'