segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Análise: Soul Eater 102: "Batalha na Lua, Parte 2" (Mangá Review).


"SANTO CRISTO!"


Este Artigo contém spoilers referentes ao Capitulo 102 deste Mangá:


Não dá para negar que Soul Eater está em uma saga interessante, não é das suas melhores, porém ela está agradável, deixando-nos ansioso para o próximo capitulo.

O capitulo 102 foi o perfeito exemplo de um capitulo shounen de poucas falas, e muita ação (Não muito diferente dos seus capítulos anteriores). Porém, isto não é uma critica: Atsuishi Okubo nesta saga, como nas anteriores, está conseguindo fazer que a ação presente no mangá seja emocionante e divertida, utilizando perfeitamente as características dos seus personagens no campo de batalha, interagindo-os de forma magistral com os inimigos.

A batalha entre o "Last Clow" e "Black Star", mesmo durando poucas páginas nos fez querer saber o que aconteceria no próximo quadro. Chegando em um certo ponto parecer que o "Last Clow" iria vencer o Black, mas felizmente isso não aconteceu.

Mas que a verdade seja dita, o que foi memorável neste episódio não foi o fato de Black Star e Maka juntos vencerem a bruxa, mas sim, a aparição do tão temido, assustador e sombrio: Kishin.

"Miseeeeriocordia senhor! Afasta-me desse demooonio! Deeeeus me livre desta criatura maléfica" - Gritei ao ver a imagem que esta servindo de capa para esta review. A tensão colocada em cada página do capitulo, que antecede a aparição do inimigo deixou a última página ainda mais impactante e tensa! De fato Kishin é muito, mas muito assustador.

Porém., fica lógica a influência nas história de terror japonesas para a criação desta imagem, o objetivo de Atsuishi Okubo no final do capitulo 102 foi simplesmente te deixar tenso e ao mesmo tempo ansioso, por isso eu acredito que haveremos uma leve alteração no Kishin para o próximo capitulo, conhecendo-o melhor a verdadeira face dele, e quem sabe habilidades.

Esta foi a Review desta incrível capitulo de Soul Eater, desculpa a demora de ter feito-a, mas prometo que as próximas reviews/analises sairão mais rapidamente! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'