quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Análise: Toriko 207: "OU SHOKU BANSAN" (Mangá Review).


Um ótimo desfecho e um provável começo.


Este Artigo contém spoilers referentes ao Capitulo 207 do Mangá:



Pra mim o melhor manga da semana, Toriko foi o único que atendeu e até superou as expectativas feitas para este fim da saga. Não tem como alguém ler este capitulo e apontar erros ou acontecimentos que o desanimem de ler o próximo arco (e é isso que faz um cap. Ser bom).

Não que se tenha muito a falar, mas podemos constar coisas importantíssimas, por exemplo, era claro que os quatro reis celestiais venceriam, ou não...mas a técnica foi bem bolada e bem explicada, achei extremamente interessante e tem tudo haver com o manga. Mas o que mais me intrigou nessa luta não foi esta técnica, nem as quatro bestas e sim a moral que o zebra tem, o parceiro dele, o fodão cavalo dharma , não moveu um músculo durante toda a luta como mando o zebra.

A grande jogada desse arco é o seguinte, “será que eles estão prontos para o mundo gourmet?”, é eles venceram as quatro bestas que é era um monstro top de la, mas isso é suficiente? Afinal de contas pelo o que foi mostrado até agora o nível la é outro, e eles estarão cada um por si, não serão os QUATRO REIS CELESTIAIS, e sim cada um por si, e até agora eles não tiveram chance em uma luta de verdade com o alto esquadrão da Bishokukai, será que agora eles conseguem?

Mas no final que veio o algo a mais que faltava no capitulo, afinal quem lembra que o Teppei tinha ido atrás de algo suspeito, e o melhor, não é algo, é alguém, mas quem? Um inimigo ou um amigo que foi la pra ajudar caso tudo desse errado? Até porque se for um inimigo, vai ser complicado porque todos os quatro estão ferrados e não acho que o Teppei possa dar conta sozinho, mas é ai que eu lembro o cavalo de dharma ta 100%, e se né....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'