sábado, 3 de novembro de 2012

Análise: Fairy Tail 306 "Grey vs. Rufus" (Mangá Review).


Grey: O MITO.

Este artigo contém Spoilers sobre o capítulo 306 do mangá



Eu gostaria de poder ir ao japão e abraçar todos os responsáveis por este capítulo. Eu não tenho vergonha de dizer que sou muito fã do Grey e o que fizeram com ele neste cap. vai além do que eu pude imaginar. Foi MUITO melhor! HAHAHAHAHAHA! Finalmente um personagem com essa carisma, com esse poder e com esse estilo foi valorizado em um mangá.

E olha que sou fá de Hitsugaya em Bleach, Rock Lee em Naruto, Sanji em One Piece, etc... Dá pra ver que eu só gosto dos personagens que chegam com um puta potencial, mas são meio que deixados de lado... É uma pena, mas fazer o que né...

Mas voltando a FT o jeito que o Grey vence essa luta é incrível, é muito bom! E bem original vai! Encher o desgraçado de "memórias" pra que ele fique sem reação... Já vi isso em algum lugar de outra forma, mas quem liga? :D

A luta foi tão foda que a trama principal do resgate da Lucy foi completamente deixada de lado. E também temos que ressaltar no incrível estilo do Rufus de memorizar tipos de magias e criar suas próprias combinações, além de fazer com que a magia dos outros seja "esquecida" e cancelada. Simplesmente foda!

Esta estratégia foi arriscada, mas valeu a pena! Quero ver cada vez mais o poder do Grey crescendo nesse mangá, assim como espero as próximas lutas deste torneio!

Um comentário:

  1. não teve muito o que falar, a não ser da luta...

    e já que a luta toda foi GREY! FUCK YEAH! resolvi tietar pro lado dele mesmo, meu personagem preferido of all times :D

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'