domingo, 4 de novembro de 2012

Analise: Katekyo Hitman Reborn 408: "A Decisão Final" (Mangá Review)

Voltando as origens com uma boa pitada de nostalgia



Bem galera, peço desculpas pela demora e principalmente pela ausência da analise na semana passada. Mas entendam que final de período na facul é uma coisa tensa.

Vamos ao capitulo, mas antes não tem como falar da triste noticia do fim de reborn, podemos dizer que isso era esperado de alguma forma depois dessa ultima saga (mesmo eu achando que ainda se tinha com o que trabalhar no manga, mas isso ficara pra outro post). Então vamos começar essas ultimas analises em contagem regressiva.

Não temos muito que se falar do cap. da semana, apenas que ele foi nostálgico, e que esses últimos capítulos serão como os primeiros, literalmente, não creio que Amano va em tão poucos mangas explorar toda a capacidade que Tsuna adquiriu ao decorrer da historia, falar a verdade nem sei se ele vai escolher entre kyoko e haru (que vale ressaltar, estão muito bem desenhadas nos últimos captulos).

Reborn não deve nos oferecer muitas surpresas a partir de agora, a não ser a decisão do tsuna e o futuro da Vongola. No entanto nada disso será aprofundado, a não ser que o último capítulo seja feito após um time skip, o que a meu ver seria bem interessante, mas vamos ver o que Amano tem para nos mostrar, vai que ela nos surpreenda e quebramos a cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'