domingo, 10 de novembro de 2013

Prévia de The Walking Dead 116: "Guerral Total Part 2/12" (HQ Review)


Comentários das 6 páginas liberadas do capítulo 116 da HQ.

Caso queira ver as 6 páginas liberadas: Prévia de TWD 116

Acho interessante estas prévias, pois lhe dão liberdade de fazer várias teorias sobre o capítulo, imaginar várias acontecimentos que podem ou não se realizar. O que mais me chamou atenção nesta prévia não foi o fato de Negan (Meu vilão preferida EVER) ter jogado Gregory palanque abaixo, e sim uma possível traição de Holly.

Mas primeiramente vamos comentar sobre a ação do Negan: Gregory é um dos personagens mais patéticos que já apareceram na HQ, medroso, é um péssimo líder. E todos nós sabemos como Negan odeia pessoas patéticas... Ao meu ver, o simples fato dele ter calculado erroneamente o número de pessoas que abandonou Hilltop não faria Negan agir deste modo, mas sim ele continuar repetindo de cabeça baixa, como um idiota, que se desculpava. A sua pedância o levou a morte.

De qualquer modo, não sabemos de fato se Gregory está morto, talvez ele só tenha quebrado a perna ou um braço, algo que dê para ele se arrastar pelo chão gritando por ajuda (Cena digna da sua personalidade). Mas acredito que em algum momento deste 12 capítulos a morte virá em encontro do personagem para que Jesus assuma a liderança da colonia. 

Outro cena marcante deste capítulo é uma possível traição de Holly, abandonando o seu líder "sozinho" contra os zumbis (Não sabemos se Rick de fato está sozinho ou foi abandonado) - Mas logo deixo claro que acho estranho uma traição por parte dela.

Holly está simplesmente revoltada com a morte de Abraham, ela quer vingança! Deste modo, acredito que na verdade ela pegou o carro para tentar de algum modo matar Negan com suas próprias mãos, do seu próprio modo, Rick tentou impedi-la, mas não deu certo, fazendo que esta cena ocorra. 

Holly não está "traindo" Rick, simplesmente está tentando por contra própria matar Negan, uma ação impensável de uma viúva que quer vingar a morte do seu amor - Além do mais, Holly nunca gostou da liderança de Rick, assim é bem capaz dela não ter concorda com o plano do mesmo e ter decidido agir por contra própria.

Por fim, gostaria de comentar a página do tiroteio no ônibus escolar, bem bonita, uma boa amostra do que podemos esperar deste arco! Estou ansioso para este capítulo que tende ser fantástico e cheio de reviravoltas (E cenas épicas vindas do Negan, meu personagem preferido depois da Andrea).

Até a review do capítulo em sí! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'