domingo, 28 de outubro de 2012

Análise: Fairy Tail 305 "A Fada Estrategista" (Mangá Review)


A estratégia avassaladora! 

Este artigo contém Spoilers sobre o capítulo 305 do mangá.



Gostei muito deste capítulo! Achei sensacional a capacidade de armar várias estratégias estudando a probabilidade dos eventos da Mavis. Achei foda os combates também e próximo capítulo com esse embate do Gray contra o Dartanhã. Quero saber também os próximos embates principais. O da Erza é claro, ela vai enfrentar a espadachim da Mermaid Heel, o Laxus vai enfrentar os 2 Sting e o Rogue eu acho... O resto é indefinido...

Bom, deixando de lado as batalhas, temos também o plano de resgate da Lucy que falha miseravelmente por causa da interferência dessa princesa ai, que não parece muito feliz em ter feito isso... E eu ainda não entendi, ela quer executar o plano Porta do Eclipse então ela não precisa da Lucy? Pra quê jogar ela no esgoto? Será que esta passagem subterrânea leva até a porta? Será essa uma armadilha pra fazer com que  eles abram a porta sem querer?


Voltando ao torneio, temos o Jura também, que a Mavis nem consegue calcular um possível oponente pra ele. Como a equipe Fairy Tail vai fazer? Acho que em uma união de Laxus e Erza dava pra vencer ele, mas não sei como eles vão estar pro final do torneio.

Todos os magos da Sabertooth ainda estão no páreo, da Lamia Scale temos o Jura e o Leon e da Mermaid Heel temos 2 ou 3 magas, sendo 1 delas aquela espadachin from hell MEGADEATH. Próximo capítulo eu quero ver se eles vão mostrar efetivamente os resultados do treinamento do Grey!

Por favor né FT, MOSTRA O GREY OVERPOWER AEEE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'