quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Análise: Katekyo Hitman Reborn 405: “Passado e presente do trinisette” (Mangá Review).


Um capítulo com tudo pra ser interessante, só que não.


Este Artigo contém Spoilers referentes ao capítulo 405 do Mangá:


Pelo menos eu, fui ler reborn essa semana com certa esperança de que seria um dos melhores mangas da semana, já que tinha tudo pra isso. Mas de alguma forma tudo isso foi ignorado por Amano Akira, ela parece que fez algo rápido e nas coxas pra passar rápido por isso.

Depois de  todo o desenvolvimento que foi feito no manga sobre o trinesette, sobre os arcobalenos, tudo em reborn nos levava a este momento, o momento em que tudo seria explicado. Enquanto todos aguardavam surpresas e reviravoltas incríveis pra este capítulo, ele foi só um fash back mal elaborado e sem nada que te prenda a história, afinal essa historia de terráqueos perfeitos, a primeira raça, alem de estar mal explicada ta muito fraca.

Que o Checker face era o guardião do trinisette já era meio claro, principalmente das chupetas, mas custava tanto assim fazer uma historia melhor pra isso? Alem dos vários furos na própria historia, por exemplo, como uma raça tão superior e poderosa foi morrendo assim tão rápido e do nada? Se ele é tão poderoso porque nãofez nada no futuro onde o byakuran acabo com o equilíbrio que ele tanto preza entre os pacifers?

Mas o que mais me incomodo nisso tudo foi ele ser o tio do ramen e nada ser a mesma coisa, pra que Amano boto o tio do Raman ali de forma tão inútil, como apenas mais um disfarce, podia ter posto qualquer um ali, ou até mesmo ninguém. E porra, ele é o cara, já viveu mais de sei la quantos anos e nunca foi capaz de ter uma ideia que o TSUNA TEVE? Ca entre que o Tsuna não é nenhum gênio.

Mas ta tudo bem o velho tabolt apareceu com um container que vai resolver tudo, mas pera ai, como ela já sabia da do poder da chama negra? Até onde eu saiba eles só descobriram isso recentemente, mas isso a gente até releva. O que não da pra relevar foi essa cooperação final entre o Bermuda e o Checker face, não que eu não fosse esperar que isso acontecesse, mas não desse modo tão chato e sem graça.

Agora a esperança é que no próximo capítulo melhore, depois daquele “eu prometo” meio suspeito, vamos ver se vai da certo e qual será a atitude do Checker face após isso. Mas vamos esperar o próximo sem expectativas, porque não se pode dar a esse luxo com reborn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'