quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Análise: One Piece 684: "Pare, Vegapunk!" (Mangá Review).

 

A "vingança" de Ceasar Clown.


Este Artigo contém Spoilers referente ao Capítulo 684 do Mangá:

 

Esse capítulo começou bem, mostrando uma luta muito interessante e que ainda pode ficar ainda melhor. Tanto Vergo quanto Smoker são Vice-Almirantes então usam Haki, e pareceu que os dois sabem pelo menos um pouco de Rokushiki(parece ter alguma habilidade que fez o soco do Smoker ganhar velocidade um pouco antes de atingir o Vergo)

O efeito do Haki em Logias é parecido com o Haoushoku, "ganha" quem tiver a mente mais forte, com certeza o Vergo usou Haki naquele ataque, o Smoker conseguir desviar (ele  desviou ao invez de deixar passar por ele) daquela distância mostra que o controle dele sobre a AkM está muito foda, mesmo eu tendo a infeliz impressão de que ele vai apanhar no próximo capítulo.

 O que será que o Sanji foi fazer indo em direção ao gás, será que ainda tem novas técnicas para mostrar?

Depois disso entra o personagem que parece sempre fazer o capítulo ficar um pouco mais chato: "Ceasar Clown". Que ele é mentiroso todo mundo já sabia, e agora mais ainda ele parece ser um ciêntista inovador, mas com uma mente infantil e muito INVEJOSO. O discurso dele me fez sentir que eu estava assistindo o horário político eleitoral novamente.
 
O flashback serviu não só para mostrar como aconteceu o acidente, mas também para mostrar um pouco do Vegapunk (mesmo que só a sombra dele). Ele não só era contra a experiência do CC mas como até o expulsou-o da Marinha por causa dela, o que pode ser o começo para explicar os objetivos de um personagem fundamental para a história.

Obviamente o Luffy cair ali serviria para alguma coisa, aí o que ele encontra? SHEN LONG! (Peça o One Piece e acabe com tudo agora!)

É, ele achou o Momonosuke (espero), que agora é um dragão também mesmo o pai dele por algum motivo odiar dragões (ou será que ele já era de alguma forma um dragão antes?). Mas isso já deve garantir uma ida até Wano, que pode ser uma saga importante para o Zoro (ele ainda precisa de uma nova katana realmente boa).

Monet dando trabalho, mas o que pode mesmo ser importante é: ONDE O FRANKY ESTÁ? Lembrando que o "treinamento" dele foi na ilha natal do Vegapunk e PH é um antigo laboratório/prisão da marinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'