terça-feira, 30 de outubro de 2012

Katekyo Hitman Reborn! é cancelado e será encerrado em Dezembro.


Não é uma novidade para quem acompanha o TOC semanal da Jump que Katekyo Hitman Reborn não conseguia mais atrair o público, assim sempre ficando entre os últimos colocados em voto/audiência. E depois de várias semanas ficando abaixo dos 10 primeiros, a editora Shueisha anunciou que o Mangá será encerrado no dia 11 de Dezembro, na edição n° 50 da Weekly Shounen Jump.

A criadora de Reborn, ainda tem 4 semanas para encerrar o seu mangá, que passa por uma fase de "pós-saga". Porém, esta última saga foi considerada fraca para os fãs, que ficaram esperando ansiosos que a série voltasse a ter a qualidade de alguns anos atrás, onde inclusive conseguia alcançar os primeiros lugares da Shounen Jump.

Só nós resta esperar ansiosos para o final que ela criará para esta série, que já está no seu capítulo 407, além de 40 volumes lançado. Já que em sí a história está com quase tudo resolvido, só faltando alguns pontos para serem concluídos.

O Anime de Katekyo Hitman Reborn foi encerrado a muito tempo (Na verdade, só os mais desavisados não sabiam disso), e teve 203 de episódios, que na verdade são muitos, já que a média dos animes não passa de 50 episódios.

Katekyo Hitman Reborn foi lançado em 2004 pela primeira vez na Jump, e infelizmente, depois de 8 anos é cancelada, sem que a autora possa fazer o seu final desejado. Quem sabe, mesmo assim ela não consiga fazer um final satisfatórios a todos que leram este 407 capitulos de Reborn!

P.S¹: O substituo oficial de Reborn é o mangá culinário: Shokugeki no Souma, porém quem tem potência para substituir Reborn mesmo, é o estreante: Hungry Joker, que temos uma analise da sua One-Shot no site, se quiser lê-la:

Hungry Joker - Análise/Review.

Um comentário:

  1. hmmm nada ve reborn é incrivel, os últimos capítulos sem igual! Espero que continue!

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'