sábado, 16 de fevereiro de 2013

Bleach 526: "A Batalha" (Mangá Review)


A batalha chega a um fim... 


Fiquei meio receoso de fazer uma review sobre um capítulo sem quase nenhuma informação... Não que ele tenha sido ruim, muito pelo contrário! Esse capítulo foi lindo, sensacional! Mas sem diálogos, meio que indo pro rumo que todos sabíamos que ia... Bom, mas vamo lá, se não o Léo come meu cu sem beijar minha boca!

E a batalha entre Kempachi e Unohana entra no seu clímax! Zaraki e Unohana seguem nessa luta infinita pra tentar acordar o Zaraki com quem ela lutou a sei lá quantos anos atrás... E Zaraki no meio da luta entende o porquê dela: ele se lembra que foi "selado" para que continuasse a lutar para sempre, enquanto Unohana aprimorou seu Kaidou para que sempre se curasse e também continuasse a lutar para sempre... Essa é a paixão que os Kempachis dividem: O AMOR A LUTA! AAAAAAAAAAAAAAAH QUE DOIDEIRA!

É então que a porra fica really séria quando a Unohana decide liberar sua bankai: Minazuki. Eu não entendi o que essa porra faz... Parece que é feita de sangue, começa a fazer com que a pela de Zaraki derreta, que ele fique só o pó... Mas ainda não sei qual seu princípio. Mas pontos pro Kubo, as cenas de luta ficaram fantásticas!

É então que o Zarakão LekLe Lek LeLek Lek acorda de seu looooongo sono e parte pra cima da Unohana... Ambos meio que conversam sobre como amam lutar um com o outro e Unohana diz que apenas um Kempachi pode existir a cada era... E é assim que ela se entrega ao golpe final de Zaraki...


Um fim digno da capitã (estou dizendo só das mulheres) mais interessante desta bagaça! Próximo capítulo ou volta pro treino ou acontece o funeral dela... Não sei direito... Só resta esperar! :*

Um comentário:

onload='emoticon()'