terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hungry Joker 13: A Verdade do Labirinto (Mangá Review)



Um novo Vilão aparece, um típico vilão mulherengo com cara de espanhol/italiano.


Mais um clichê surge no universo de Hungry Joker, o Espanhol Mulherengo (O chamarei assim, já que os personagens deste mangá são tão taxados e unidimensionais que é melhor nem gravar os nomes, e sim as características básicas).

Porém, devo assumir que o personagem funcionou muito bem na situação que a história de Hungry Joker se encontra. A conexão que ele teve com Vivi e a apresentação dos seus poderes foram bastante interessantes, aliás, o seu poder foi até criativo, dentro do ambiente clichê que Hungry Joker se propõe.

Talvez, este é o vilão mais bem encaixado na história até agora - Os dois anteriores pareciam que foram jogados na história do nada, sem nenhuma explicação e sem nenhum acréscimo único a história. Assumo que gostei da personalidade do segundo, mas a razão dele aparecer na história foi totalmente chula e sem sentido.

Aliás, a relação entre a assistente sem sal e o Espanhol Mulherengo parece que pode proporcionar pelas cenas... Já que ele tentará assediar e transformar em "escultura" de qualquer jeito a assistente sem sal. Mas o destaque desta lutas não está em: Vivi. Também não está no Haiji ou na Assistente sem Sal.

Mas sim, está no "Emo" que está chorando pela morte de sua avó. Inclusive, o "Emo" foi jogado nesta história como um paraquedas, e em nenhum momento conseguir ter uma conexão com a sua causa... Em nenhum momento mesmo!

Porém, está claro pelo final do capítulo que o foco desta luta contra o Italiano Mulherengo é o "Emo"... Este é o momento em que ele mostrará superação, mostrará que é forte... Não é somente um homem que chora pelos cantos!

Esta review foi curta, pois estou um pouco sem tempo, e este capítulo não teve tanto contéudo, sem a apresentação do personagem. - Lentamente vou perdendo a esperança em Hungry Joker, o mangá evoluiu, mas de uma forma tão lenta que ainda não conseguiu soar bom para mim... Leio sentido que ainda falta alguma coisa no mangá.

Porém, ainda teremos 2 meses de mangá no minimo... (Daqui a dois meses veremos se a Jump cancela ou não), vamos torcer que não... Mesmo que eu creio que sim! É isto aí, e até a próxima review pessoal!

Anotações de um Estudante de Física:

Anotação 14: Descobrimos o fraco de Vivi... Ela não suportar Sexo Oral... Espera, ele disse ataques Orais? DROGA! Maldita mente poluída!

Anotação 15: E assim, no meio da batalha... Haiji e o Espanhol Mulherengo começaram a vomitar para todo lado...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'