sexta-feira, 29 de março de 2013

Beelzebub 198: "O Confronto entre as Antigas e novas Red Tails!" (Mangá Review).



Aoi VS Ringo


Começo esta Review pedindo desculpas, por não haver a Review dos capítulos 196 e 197 - Eu estava resolvendo alguns problemas referente a organização das reviews do Site, e não pude consegui postar por duas semanas as reviews de Beelzebub. Mas agora, o mangá voltou firme e forte para o site!

Devo assumir que estou achando FODA a troca de corpos entre Beel e Oga. Ver Oga agindo de forma agressiva no corpo de Beel é cômico. Cada fala, cada movimento, cada expressões feita me faz acabar de rir. Espero que este plot dure por mais alguns capítulos, para que eu possa me deliciar com esta situação. 

E sinceramente? É isso que estava faltando neste mangá! A um bom equilíbrio entre Shounen e Gag Mangá! Trazendo elementos cômicos, engraçados, e ao mesmo tempo lutas emocionantes que te fazem ficar ansioso pelo que vai acontecer no próximo capítulo.

Este capítulo, por exemplo, teve Beel e Oga como um alívio cômico, enquanto a tensão da batalha ficava entre Ringo e Aoi. Por mais que eu não me importo muito com as duas personagens, de fato, fiquei curioso de como será esta batalha.

A verdade, é que me acostumei tanto com a presença de Aoi na Red Tails, que quero que ela volte a liderança do grupo, e continue dominando o núcleo feminino da escola - Além do mais, nesta batalha , para auxiliar Aoi teremos o Oga Beel, o bebê mais punk da história!

Uma dúvida me surgiu, enquanto eu via essa batalha se forma, será que a Kunieda Aoi também tem a marca de subordinada de Beel? É bem provável que ela seja a subordinada número 02. E tomara que libere algum poder em especial! 

Outra pessoa, que devemos descobrir qual habilidade demoníaca tem é a Ringo! Não é por nada que ela é conhecida como a Bruxa. Algum poder macabro deve haver por trás daquele rosto sério e extremamente misterioso.

Estou achando muito interessante, o fato de todos os novos "líderes" do colégio, haverem alguma habilidade especial, que surgiram por pactos diversos com os demônios. Com certeza, no final desta saga, isso se tornará em algo de proporções épicas.

Pois, pensem bem, quem no final está por trás disto? Porque, de repente, começou a surgir várias pessoas com estas marcas? É uma resposta que devemos ter só final desta saga, quando a maioria dos líderes do colégio já forem derrotados.

Por isso, nesta luta, entre Ringo e Kunieda Aoi devemos ter um confronto de duas habilidades novas, uma da "Bruxa" e outra causada pela marca da subordinação de Beel - Talvez, também podemos ter algumas surpresas, quem sabe, o que a Aoi aprendeu nestas férias? Será que ela aprendeu algum tipo de habilidade surpreendente? Veremos!

Beelzebub finalmente se reencontrou, depois de muitos capítulos perdidos em gag mangás que não combinavam nem um pouco com o seu estilo. Acredito que está batalha será tão fodastica quanto a de Oga foi contra Nasubi.

Até a próxima semana pessoal! 

Um comentário:

onload='emoticon()'