domingo, 10 de março de 2013

One Piece 701: "Aventura no País do Amor, Paixão e Brinquedos" (Mangá Review).



Finalmente Dressrosa! Finalmente a Review!


A Review de One Piece retornou (Mesmo que com um atraso quilométrico). A verdade é que, estamos sofrendo com alguns problemas em relação a organização de algumas reviews - Assim, eu Leonardo Nicolin, tive que adotar One Piece.

E não podia estar mais feliz! Finalmente poderei fazer a review do segundo mangá que mais gosto da atualidade (Perdendo somente para Kuroko no Basket). Mas sem mais delongas, vamos ao que importa, a Review de One Piece (Principalmente porque, hoje vocês terão um combo-break de reviews minhas).

O capítulo começa com a tripulação Mugiwara + Law chegando em Dressrosa. Confirmamos neste capítulo que de fato, Franky usará este cabelo de Viking Mulher - Inicialmente achei extremamente tosco, porém analisando mais, percebi como é engraçado este novo visual.

Depois da cena de humor entre Luffy e Momosuke, Law decide dividir a equipe, para assim executar o plano de entregar CC e destruir a fábrica de Dressrosa. Porém, enquanto o Shichibukai dividia a equipe, Luffy, Zoro, Sanji, Franky e Kinemon foram "conhecer a cidade".

Sobre a divisão de Law, talvez Oda esteja levando Robin junto com Law para nos revelar melhor as evoluções dela. Já que desde que começou o Novo Mundo, não vimos nada de interessante vindo do lado de Nico Robin, inclusive em Punk Harzard ela foi extremamente inútil!

Sobre a cidade, Dressrosa se mostrou extremamente interessante. Sinceramente, não esperava que esta fosse a cidade dos brinquedos (Nunca citada em One Piece). Algo diferente, podendo trazer várias curiosidades e informações sobre o universo do mundo novo.

Porém, o que mesmo chocou neste capítulo tranquilo e engraçado, foi o homem velho que apareceu nas páginas finais. Várias teorias surgiram nos fóruns, grupos e sites relacionados a One Piece! Das mais bizarras até as mais prováveis.

Inicialmente achei que era o Kizaru, mas quando percebi que ele era cego (E velho), percebi que não poderia ser o almirante. Porém, não é excluída a chance dele ser um almirante.

Com certeza a Marinha mandou alguém para caçar DoFlamingo, agora que ele abdicou da vaga de Shichibukai - Este homem velho pode ser um dos novos almirantes - Aliás, acredito que esta seja a opção mais provável.

De qualquer forma, conhecemos mais um personagem OVERPOWER no Novo Mundo (Um que controla a gravidade, provavelmente)!

Um comentário:

  1. Foi muito bom rachei na parte "homens tem que usar terno e mulh..."
    e acho que vai ficar interessante ^^

    ASS:XDGAN

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'