segunda-feira, 1 de abril de 2013

Análise tripla: Toriko 226, 227 e 228 (Mangá Review).

Toriko e sua reviravoltas que nos fazem repensar em toda a história de forma genial!!!




Demoro mas voltou!!! Peço desculpas pelo atraso, mas estava longe de tudo até pouco tempo atrás, voltei recentemente pra civilidade (e isso é muito triste), vamos de uma mega analise então!

Serei breve em relação a algumas coisas pra sintetizar e manter as coisas importantes, analisarei os 3 caps em conjunto, mas não na ordem exata, pra ficar melhor a analise e de mais fácil entendimento. Vamos ao que interessa.

Começamos com a conclusão da luta entre Sunny e Tommyrod, onde Sunny finalmente aprendeu a controlar o cabelo. Em um momento de respeito mutuo os dois vão pra cima um do outro como se não tivesse amanhã até que Sunny consegue pega-lo entre seus cabelos até ele ser devorado completamente e assim consagrando-o vencedor e derrotando o 1° sous-chefe da Bishokukai, no entanto ele também fico incapacitado de fazer qualquer coisa após a luta devido ao seu cansaço por usar o cabelo de satã. No final das contas Sunny venceu mas a IGO ainda sofreu sua baixa na guerra.


Enquanto isso em outro ponto da arena temos Branch lutando contra o membro mais antigo da BIshokukai. O cara é o mais antigo membro porque ele é imortal, e não importa quão forte seja o choque que Branch de (finalmente foi explicada a habilidade de branch produzir eletricidade nas células), ele levanta tranquilo como se nada tivesse acontecido, até que branch usa seu ataque mais apelão e divide o cara e milhares de pedacinhos.


O tiro sai pela culatra e cada pedacinho de Elg vira um novo corpo, e Branch esta sem carga após usar seu golpe mais forte (eu acho que era o mais forte). Agora a coisa ficou feia, o Branch vai se mostrar fodão e conseguir vencer de alguma forma surreal ou alguém vai aparecer pra ajudar e dar apoio, mas quem? Talvez o velho Dharma que ele comentou em sua aparição, o que me anima muito por ter o mesmo nome do cavalo do Zebra.


Falando sem Zebra finalmente ta chegando a hora dele, com uma breve aparição que me animo absurdos ele parece estar atrás dos “lagartinhos”, que eu acho que são os Nitros, ele só ainda não entro em ação porque ta protegendo os civis com suas barreiras de som, deixaram logo ele fazendo isso...Mas ele ta chegando e é garantia se caps e aparições fodas!!!


E para quebrar minha cara, surgiu um terceiro grupo em plana guerra entre OIG e Bishokukai, NEO, onde estão os ricaços e aparentemente pessoas infiltradas tanto na OIG como na Bishokukai também fazem parte, mais bizarro disso é o kuribou, o Kousaiburou  eu já esperava (mas do lado da Bishokukai), o Kuribou pra mim estava la pra deter ele. Mas eu não acredito que o Ichiryu seja enganado de forma tão imbecil, aquela conversa dele com  Kuribou ainda pode dizer algo.


Pior que ainda não acabo por ai, enquanto eles discutem que não tem como a Bishokukai vencer enquanto a Setsuno estiver ali, Zaus aparece (quem eu e a Setsuno já sabíamos que era traidor), e aparentemente pra conseguirem ter alguma chance contra ela os 3 vão ter que peitar ela juntos. A velha é medonha mesmo, mas ainda acho que o Ichiryu foi tão enganado assim, esperemos.


Deus do céu, que reviravolta em Toriko, o surgimento de uma nova força que é composta por ricaços e pessoas de altos níveis infiltrados na IGO e na Bishokukai leva o mundo de Toriko pra um novo rumo, até porque os membros que se mostraram desta facção até agora são todos absurdamente fortes como o 1° no ranking e 2 pertencentes ao biótipo 0. E não sei porque, mas to achando que o Starjun tambm faz parte da NEO....maaaas vamos ver o que acontece daqui pra frente!!

E como alguns já suspeitavam antes, tudo isso é arquitetado por Joa, o pais do submundo, isso ainda vai render muita história!!

E mais uma vez desculpa pela demora, eu na verdade esqueci de postar, tava pronto desde domingo de manhã
XD

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu, Leonardo Nicolin.

      Sou o criador do Analyse It, e responsável pelas analises de Naruto, Hungry Joker, Gantz, Beelzebub, além da coluna do TOCs e dos Flashbacks!

      Outros escritores são, o meu braço direito Vinny, responsável por One Piece e Toriko! Além de fazer analises de mangás que já terminaram, como Psyren.

      E Bruno Jacobucci que é responsável pelas analises de Bleach e Fairy Tail!

      Excluir

onload='emoticon()'