sábado, 13 de abril de 2013

Fairy Tail 327 "Minha Parte" (Mangá Review)


A PORTA QUE CONECTA O PASSADO.



Vou pegar um pouco das linhas aqui para explicar o porquê de não ter tido reviews de Fairy Tail nas últimas 2 semanas: OS CAPÍTULOS FORAM CHATOS. Pronto. HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sério, eu amo Fairy Tail... mas a arte de enrolar em uma luta por 2 capítulos e não adicionar nada a história me deixa entediado... Então eu vou tentar fazer uma tripla aqui, porque finalmente o cap. dessa semana foi SENSACIONAL.

Bom, Rogue apareceu, matou a Lucy do futuro e foi pra cima da atual e foi detido por Natsu, emputecido ao extremo com 2nd Gear + 8 Portões abertos + Kaiou Ken x 20 + Rumble Balls e que o jogou pra escanteio e começou o embate entre os 2. O resto foge e vai de encontro a princesa e do Arcadios. Nisso ela diz que vai abrir a porta e pede para que Lucy não interrompa. Mas algo acontece...

Enquanto isso a luta de Rogue e Natsu chega em seu clímax, quando Rogue mostra seus poderes novos, adquiridos quando assassinou Sting. Agora ele é um Light/Shadow Dragon Slayer, o que torna ele muito superior a Natsu. Vendo sua derrota eminente, Natsu libera seu Fire/Thunder Dragon Slayer Mode e os 2 se chocam. Mas Natsu já estava o pó da rabiola, e Rogue vem de 7 anos no futuro, completamente mais foda. Mas ele é salvo por Jellal e sua trupe que espantam Rogue e vão ao auxílio de Natsu.

O portão finalmente se abre e todos comemoram suas chances de vencer os dragões. A cidade havia se separado para protegê-la melhor, cada guilda cobrindo um pedaço. Mas algo que não estava nos planos aconteceu: Lucy pede para fecharem ela! Ela realmente tentou impedir a abertura da mesma e vai tentar discutir com a princesa. Todos perguntam porque ela estaria fazendo isso, se rebelando contra todos, mas ela explica que pediu para um de seus espíritos celestiais pesquisarem sobre a porta e descobriu que a porta não pode ser usada como arma e sim uma ponte entre períodos.

Esta porta estaria ligando o dia de hoje diretamente com 500 atrás, a época na qual os dragões ainda existiam. Do nada um dragão enorme sai da porta, seguido de outro, e de outro, e de outro... Todos entram em pânico e tentam fechar a porta, mas só Lucy poderia realizar esse feito. Porém ela parece estar emperrada e os dragões começam a causar o terror na cidade.

Nisso Natsu, que havia sido atingido pelos ataques de Rogue estava sendo "engolido" pelas trevas, mas mesmo assim levanta com sangue nos'óio e tenta ir ao campo de batalha.

Bom, próximo cap. vai ser esplendoroso. Não vão ocorrer mais atrasos. Prometo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'