sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Analyse It Awards: Melhores Mangás de 2015 (Votação).


Para vocês, quais são os melhores mangás do ano?

Falta somente uma semana para encerrar o ano de 2015, por isso é o momento de começar as matérias especiais do ano, e uma delas, é justamente a votação popular para decidirmos em conjunto quais foram os melhores mangás do ano. Novamente as categorias foram decididas por mim, contudo, a "mesa de jurados" que decidiu, em uma reunião confusa que decidi não opinar, quais mangás fariam perto delas. Decidi não opinar nos indicados por um motivo simples: Irei publicar o meu TOP 30 e minha opinião já estará impressa na classificação. Agora são vocês que terão que votar em um dos cinco mangás de cada categoria.

Vocês são livres de usar qualquer razão para votar em algum mangá, contudo, eu peço para votar de maneira consciente: É o melhor do ano de 2015, e não o melhor mangá da história ou de sua vida. Talvez, alguma obra teve um ano de 2015 bem fraco, causado por um roteiro decepcionante ou mesmo por causa da saúde do autor, fazendo assim que a obra tivesse pouquíssimos capítulos. Provavelmente este mangá irá merecer menos um voto do que aquele que entregou por todo o ano capítulos fantástico. Por isso peço que vocês sejam coerentes e votem nos mangás que para vocês entregaram um melhor conteúdo no ano de 2015.

O resultado da votação será publicado no segundo dia de Janeiro, juntamente com uma matéria especial de ano novo, deste modo vocês tem mais de uma semana para votar nas suas obras preferidas. Já o tão pedido e esperado TOP 30 será novamente dividido em três partes, sendo lançado: Domingo, Segunda e Quarta-Feira respectivamente. Por fim, ainda teremos outras duas matérias especiais no início de Janeiro: Uma reflexão semanal especial e a retrospectiva 2015 da Shonen Jump.

Um último detalhe antes de começar a votação, saiba que tu não é obrigado a responder todas as perguntas (votar em todas as categorias), a única obrigatória é o seu nome/nickname, por isso, no momento de votar, só responda aquelas que tu quiser e evite votar aleatoriamente em uma categoria só porquê tu não conhece nenhum mangá. Sem mais delongas, vamos a votação:

Link: Analyse It Awards

Um bom natal e um ano novo prospero para todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'