sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Reflexões Ocasionais: A ausência.


Quase uma Carta Aberta. 

Se vocês perceberam, nas últimas semanas, o blog teve somente postagens relacionados a "Weekly Shonen Jump" - Parecendo realmente que o Analyse It é um blog exclusivo para isto -, mas, de modo algum é proposital a ausência de postagem, muito pelo contrário, tentei começar vários outros artículos, que infelizmente não consegui encerrar a tempo. Essas minhas tentativas resultaram em uma lista enorme de análises incompletas, algumas delas que simplesmente terei que descartar, pois eram situacionais (como é o caso da TOC da Jump SQ e das TOC's da Young Jump).

Ontem, pela primeira em vez mais de dois anos, publiquei a TOC com mais de 24 horas de atraso, e posso dizer, foi uma sensação muito estranha. Uma pequena mistura de raiva com decepção, que aumentou ainda mais após escrever o texto minúsculo e incompleto que escrevi na quinta-feira, para mim, aquele não é o padrão que eu quero entregar, não é o padrão que eu me acostumei entregar. Sempre me comprometi a entregar análises mais completas possíveis, e planejo retornar a escrever com a mesma qualidade que eu escrevia anteriormente. Não é que eu goste de ver o Analyse It tão deserto ou simplesmente não me importe com isso, eu gostaria que o blog tivesse postagens todos os dias, mas eu tenho uma vida além do PC, e não posso me permitir a escrever uma matéria por dia. 

De qualquer modo, não estou para dar péssimas notícias, o blog não está desaparecendo aos poucos e nem está chegando ao seu fim, esse é só um momento de "lentidão" que infelizmente podem acontecer mais vezes nos próximos meses ou anos. Pretendo voltar em breve ao ritmo de ao menos três análises por semana, como eu fazia alguns meses atrás, porém, antes disso devo conseguir me reorganizar e também melhorar a minha saúde - Quando eu digo me reorganizar, é conseguir conciliar quatro pontos: Estudo (Universidade), Academia (Sim. não sou sedentário, por incrível que possa parecer), lazer e o Analyse It - Dando como exemplo essa quarta-feira, eu não consegui terminar a tempo a análise da TOC justamente por ter chegado em casa somente ás 22 horas. E acreditem, não fui diretamente para a cama ou fiquei vendo vídeos no youtube, a primeira coisa que tentei fazer foi escrever a TOC da Weekly Shonen Jump, mas não consegui.

Pois, é nesse momento que entra o segundo ponto citado na análise passada, a minha saúde; não estou morrendo ou tenho alguma doença séria, muito pelo contrário, devo estar bastante saudável, mas nas últimas semanas eu venho tendo vários compromissos, e parece que meu corpo está chegando ao limite. Quarta quando tentei escrever a matéria não consegui escrevê-la, pois eu estava com uma gigantesca dor de cabeça, que era causada pela pressão baixa. E por toda a semana eu venho tendo essas dores de cabeça, por isso ontem mesmo fui ao médico, que me conselhou uma semana de descanso, pois acredita que a minha baixa pressão seja por inúmeros motivos, um deles, o estresse. Logicamente, o Analyse It não me estressa, exatamente o contrário, eu tendo a relaxar bastante quando escrevo aqui, contudo, se eu tiver com baixão pressão, logicamente não conseguirei escrever nem mesmo uma linha. 

Deste modo, peço desculpas pela ausência de postagem no Blog, principalmente das TOC's da Ultra Jump, Young Jump e Jump SQ que vocês tanto pedem. Não estou deixando de escrevê-las propositalmente e muito menos estou abandonando o blog, pretendo em um futuro não muito longe, tentar escrever todos os dias ao menos alguma coisa, três à seis parágrafos, para assim conseguir publicar ao menos três matérias por semana, mas por enquanto o meu objetivo primário é conseguir me reorganizar, e deste modo fazer da minha jornada menos estressante e pesada. Serei sincero, nessa semana estou disposto a escrever uma matéria por dia, mas estar disposto não significa que realmente conseguirei, posso acabar não escrevendo nenhuma, principalmente se essas dores de cabeças que vão se tornando diárias continuarem. Tentarei mais rápido possível sistemar a minha rotina, para assim retornar a escrever matérias de qualidade para vocês.

E novamente, peço desculpas pela ausência das TOC's que vocês tanto pedem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'