quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Análise: Bleach 512 "Tudo Menos a Chuva" (Mangá Review).


Demorou, mas chegou.

Este artigo contém Spoilers referentes ao capitulo 605 do Mangá:


O timing não poderia ter sido pior, mas finalmente temos a tão aguardada chegada de nosso protagonista over powered mother fucking Kurosaki Ichigo. E chegou em estilo: ARREGAÇANDO vários quincys que devia estar barrando sua chegada,  já deu uma visitada no Renji e na Rukia na velocidade da luz e ainda foi atrás foi lá ter uma com o Byakuya.

Uma cena no mínimo emocionante o apelo final do Byakuya, que eu pensei que seria um dos únicos a continuar de pé. Se bem que até o Zaraki foi pro saco né... Bom, mesmo assim pensei que ia rolar uma maratona do Ichigo pelos campos de batalha, auxiliando todos os que enfrentavam dificuldades, mas o desgraçado me vai direto no Juha! Hahahahaha! Engraçado.

Mas acho que o duelo vai se atrasado, pois ainda tempos Aizen, as posições do Ishida e do pai dele quanto a estes Quincys, Esquadrão ZERO. Tem muita treta por ai, não vai me acabar com esse arco (e provavelmente com o mangá) assim do nada Ishigo!

Ainda tenho esperanças de ver algo mais trabalhado, uma história mais demorada, mais tensão... o Kubo é meio frenético demais, as cenas de luta são simplesmente incríveis, mas da pra contar nos dedos de uma mão quantos diálogos tem por capítulo...

Quero ver Ishinn lutando, quero ver mais quincys, quero ver o Esquadrão Zero, quero ver o REI da Soul Society, quero ver mais bankais, quero ver mais história!

Mas falando do capítulo eu tenho que dizer que foi muito bom! Muitos esperaram aquela explosão como sendo o monstro de que o Yama tinha falado, muitos esperaram o Yamamoto voltando como a fénix, teve até gente dizendo que era o Aizen... Mas o Ichigo aparecendo agora e do jeito que apareceu me deixou até arrepiado. 

Próximo capítulo espero um flashback da jaula dele, mostrando como ele a quebrou, no mínimo! Se não vou ficar muito chateado!

(Me desculpem a demora pra postar, meu avô morreu hoje e eu ainda estou meio abalado.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'