domingo, 21 de outubro de 2012

Análise: One Piece 569: "O Segredo é revelado! A verdade sobre a arma ancestral!" (Anime Review).



E novamente, Nico Robin, volta a ser uma personagem essencial para a história.


Este Artigo contém spoilers referentes ao episódio 569 do Anime, porém não contém nenhum spoiler relacionado ao mangá.

Li vários comentários de pessoas que criticaram negativamente este episódio, injustamente. O Anime de One Piece se encontra no momento pós-batalha, onde todos curtem as festas e esclarecem seus assuntos pendentes. Muito parecido com o que aconteceu no final da saga de Ennies Lobby.

Não podemos e não devemos, esperar cenas de ações desenfreadas nestes episódios ou uma tensão gigantesca sobre algum assunto, já que a função dele é demonstra que depois de tanta briga os Mugiwara e os cidadãos da ilha do tritão respiram aliviados e se divertem de forma descontraída. 

Por isso, eu discordo das criticas negativas, referentes a enrolação do episódio, ele cumpre perfeitamente a sua função. Aliás ao meu ver, o episódio 569, teve vários pontos engraçados, a maioria liderados pelo Sanji e por Luffy.

Porém também teve "conteúdo" neste episódio, algo que fizesse que ele tivesse alguma importância. A conversa de Nico Robin, que novamente nos lembrar que é uma personagem chave da população para a resolução dos mistérios de One Piece (Mais do que qualquer outra personagem).

O fato de Shirahoshi ser a arma ancentral Poseidon, deixa lógico que a possibilidade dela retornar a série são bem grandes, e que ela de algum modo ainda irá exerce uma função essencial para o futuro desta série.

O próximo capítulo será menos festivo que este. Apresentará personagens de extrema importância para as próximas sagas e também informações essenciais sobre a situação do mundo de OP depois de dois anos de time skip, inclusive o novo almirante de frota... Que aliás é...

Não, não direi nenhum spoiler, sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'