domingo, 21 de outubro de 2012

Análise: Fairy Tail 304 "Último Dia do Torneio" (mangá)


Começa o último dia do tornei.

Este artigo contém Spoilers sobre o capítulo 304 do mangá.



E começa o último dia do torneio do festival do Dragão. E que começo avassalador! Logo de cara vemos o pau comendo solto, Quatro Puppy já saindo do páreo, Blue Pegasus levando uma bela vantagem, Mermaid Reel mandando bem também, mas o que deixa o capítulo mais legal  é a estratégia da Fairy Tail criada pela última mestra.

Ela já calculou todas as lutas, já planejou todos os embates da FT. E agora como vai ser? Vão todos eles atrás dos líderes? Acho bacana, próximo capítulo vai ser sinistro! Quem vai pegar quem? Quem são os líderes de equipe? Quem é o líder da FT? (Meu palpite: Laxus)

Em paralelo a isso temos a Equipe de Resgate em direção ao castelo salvar a Lucy e até que o plano de infiltração funcionou, graças a magia da Mira. Mas eu gostei mais do plano do Happy! HAHAHAHAHA! 

Agora QUEM É ESTA PRINCESA? Por que ela quer levar o Plano Eclipse até o final? E por que ela o chama de Projeto Eclipse 2? Capítulos de Fairy Tail costumam me deixar bem confuso e curioso no final com essas aparições de novos personagens...

Até agora tem umas 4 personas que não sabemos quase nada: Arcadios, a maga que o Mystogan estava perseguindo, a nova "líder" da Sabertooth e agora esta princesa... WHY? Tantos personagens, tantas intrigas, tantos mistérios... e um só capítulo por semana.

Mangás torturam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'