quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Análise: Bleach 516 "O Esquadrão Zero" (Mangá Review)



Finalmente! 

O artigo a seguir contém spoilers relacionados ao capítulo 516 do mangá.




E finalmente o que eu mais quero nesse mangá desde que eles foram citados aconteceu... O ESQUADRÃO ZERO CHEGOU! E AGORA NÃO VAI SUBIR NINGUÉM, PORRA! E posso dizer com todo o prazer do mundo: não gostei.

Não me entendam mau, eu gostei deles terem aparecido finalmente e de toda a explicação e bla bla bla... MAS QUE PERSONAGENS SÃO ESSES? Uma baleia, o amigo do Yo em Shamam King, um velho com cara de pedófilo, uma mina que parece ser a única que presta e um pervertido esquisitão! PORRA KUBO! Custa fazer um personagem normal? Se você cagar nos poderes e habilidades deles eu juro que vou até o Japão e acabo com sua vida.

Bom, falando da capítulo fiquei bem impressionado com o fato das Bankais nunca se concertarem, só podendo ser remodeladas, assim nunca voltando a sua forma original... Isso da tanto espaço pro Ichigo aprimorar ainda mais seus poderes! E ainda tem os exemplos de Renji, Ikkaku e Komamura pra exemplificar esses problemas... Achei muito boa essa saída pela tangente do Kubão!

Eis que de repente o Ichigo é summonado a uma reunião com o famoso Esquadrão Zero, que como é visto na cara de cada capitão, não é muito querido. E eu posso chutar um palpite de prima aqui: "POR QUE ELES NÃO VIERAM AJUDAR SE SÃO OS SHINIGAMIS MAIS PODEROSOS DO COSMO?!".

Eu ficaria putasso se visse tanta gente morta, tantos amigos queimando e o mestre da porra toda sendo fatiado como salame tendo ao meu lado 5 pessoas que sozinhas são mais fortes que tooooooodo o exército da Gotei 13. Mas acho que eles tem um motivo pra isso!

Nota para o meio de transporte deles e da explicação sobre aonde fica o rei das almas da Soul Society... Achei bem complexo e inteligente! A barreira já caiu quando o Ichigo "invadiu" a Seireitei e só por isso o reizão peidou na tanga e se mandou pro espaço com seus 5 guarda-costas! Outra pergunta que fica no ar: "Cadê aquele capitão velhinho que foi convocado pro Esquadrão Zero como é mostrado no arco The Back Turn of the Pendullum?

Bom, fiquei curioso pra ver eles, mesmo que sejam todos bem toscos, em ação!

GO GO GO BLEACH! :*


3 comentários:

  1. Eu acho que eles devem ser uns puta escrotos, que vão olhar a porra toda e falar se achando:
    "Vces são uns merdas e esse cara aqui? Ele é um humano... afff"

    ResponderExcluir
  2. Ansioso pra proximo capitulo, Bleach só decepcionou nos últimos capitulos, mas agora que vai vim o esquadrão 0, Kubo deve trazer novos problemas e personagens fodasticos!

    To ansiozaço!

    ResponderExcluir
  3. KOOOOON *---* O esquadrão zero é meio estranho, so to imaginando o que aquela gordinha faz.

    beem, gostei, mas foi enrolação. Bleach atualmente tá legal, ñ tá ruim como uns dizem, mas ja esteve melhor :)

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'