quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Análise: Bleach 517 "A Escada pro Céu" (Mangá Review).



Os shinigamis mais poderosos... e estranhos!


O artigo em seguida contém spoilers em relação ao capítulo 517 do mangá.



"ELES ESTÃO AQUI, ELES ESTÃO AQUI! AQUI ESTAMOS NÓS!". E é assim que começa um capítulo bem interessantes e bem, como eu posso dizer... MIGUELÃO DE INFORMAÇÃO! HAHAHAHAHA! A Divisão Zero nem chegou e já trouxeram uma porrada de perguntas sem respostas, laços antigos revividos e muita treta está por vir por parte dos egos de ambos os lados. E eu critiquei os estilos deles na última review, mas agora vendo um pouco mais deles achei bem interessante... Vira casaca é foda!

Bom, os "capitães" da Divisão Zero chegaram e não vieram pra brincadeira. Eles vieram com 2 objetivos: reconstruir a Seireitei e levar Kurosaki Ichigo à presença do Rei das Almas. Interessante foi também a busca por Renji, Rukia e Byakuya, além da Tensa Zangetsu de Ichigo, atualmente quebrada. E esses 2 objetivos entraram em conflito direto com as opiniões dos capitães da Gotei 13.

Destaques do capítulo:

1-) Soi Fong puta da vida com a calma com que eles demonstram sua "ambição" de reconstruir a Seireitei e a resposta AVASSALADORA do maluco do topetão, que por eu não lembrar o nome vou dizer que é o pai do Kuwabara, de YuYu Hakusho! HÁ! 

Ele simplesmente destruiu qualquer moral que ela tinha e se não fosse o velhão teria colocado pra foder com o resto da Gotei 13. E isso mesmo após ter esculaxado a Unohana por não ter conseguido salvar muita gente após a invasão Quincy... Esse cara é FODA e tudo mostra que ele é só o Healer do grupo! SINISTRO.



2-) Os laços antigos revividos entre Divisão Zero e Gotei 13 estão se revelando: A gordona era truta do Hiraku e da porra loca lá da Hyori e ele não reconheceu ela de cara, o que da a entender que ela engordou horrores! Quem é essa mina? Ela já foi citada?

Outro laço interessante é a da paquitona dos braços infinitos com o Mayuri, que só não enfiou a cabeça na terra de tanta vergonha de ser tão facilmente humilhado por ela porque orgulho pra esse cara não falta. Ela simplesmente "sequestrou" Renji, Rukia, Byakuya, Tensa Zangetsu e tudo isso no espaço de tempo de 2 quadros! HAHAHAHAHAHA! Parabéns Mayuri, mereceu o Selo de Vacilosidade da semana!


Agora finalizando, esse capítulo abriu 2 perguntas principais: Quando o pai do Kuwabara diz que lá no palácio ele vai curar todos que a Unohana não conseguiu ela diz que o que ele pretende fazer não é curar e logo em seguida ela e o Shunsui ficam com cara de cu.

Também tem a questão universal: POR QUE DIABOS O REI DAS ALMAS IRIA QUERER CONVERSAR COM O ICHIGO? QUEM É ESSE SAFADO? E quem vem lá correndo dar um aviso pro Ichigo direto do Hueco Mundo? Próximo capítulo PROMETE!

UOU!

2 comentários:

  1. tbm me enganei na personalidade do esquadrão. Foi bom o capitulo de Bleach :)

    Creio que esse esquadrão tem várias informações da mãe de Ichigio. Creio ñ, tenho praticamente certeza

    ResponderExcluir
  2. Caaaara, to louco pra saber isso também! Eu comecei a achar que essa reforma que eles falaram, deve ser tipo, eles vão reformar os capitães, acho que as divisões devem mudar, e acho que o Renji e a Rukia devem virar Capitães.. Sei la, mas vai saber.. hahaha, Enfim, a Tensa Zangetsu deve voltar mais fodelona ainda e acho que ao Ichigo vai ser oferecido o cargo de Comandante... Acho um palpite fraco, mas ta me parecendo isso. haha

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'