sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Análise: Bleach 520 "Assassinos não Mortos" (Mangá Review)


A arte do assassinato.

Este artigo contém spoilers referentes ao capítulo 520 do mangá.


Sem sombra de dúvidas esse foi DE LONGE o melhor capítulo dos últimos 30! PUTAQUEPARIUQUEFODADOCARALHOOOOOOOO! Quanta coisa aconteceu! Quanta reviravolta, quanto suspense! FOI FODA! Então vamos começar antes que eu me borre todo (de novo... T-T). 

Primeiramente queria pedir para que a partir de agora vocês que leem este blog me chamem de Pai de Ná: ACERTEI DE NOVO! Não falei que o Shunsui ia ser general? Ah muléske piranha! Discípulo do Yama, só mostrou shikai até agora e se mostrou um dos mais fortes... Tava na cara? Alguns duvidaram, então SHUPA.

O Shunsui recebe a cartinha e vai direto pra encontrar o concelho da Gotei 13, e enquanto isso vemos a recuperação total do Ichigo. Essa parte é comédia, contar até 100 debaixo d'água é sacanagem, ainda mais sendo segurado! Daí ele sai, leva uma bifa e o Tenjirou fala que ele está curadinho. Daí DO NADA o Renji me levanta e pede pra ir junto para o próximo ginásio a próxima "cidade"... Ele também leva uma bifa na boca do estômago, mas nem se move, ao contrário do Ichigo que sai voando... Mas o Renji da aquela tremida na base, enquanto que o Ichigo consegue COM A CARA deixar um machucado na mão do "FLASH SPEED FUCKING AWESOME TENJIROU". Sem noção esse Ichigo em! :D

Em seguida vem a parte mais foda: o Shunsui na frente do concelho aceita ser general e pede 2 fukutaichous (tenentes), um pra sua divisão de "negócios" e um pra seguir ele. O concelho é meio relutante, mas eles aceitam... DEPOIS VEM A PARADA MAIS FODA DE TODOS OS TEMPOS DA ÚLTIMA SEMANA! Ele diz que quer ENSINAR a prática do assassinato para o ZARAKI FUCKING KEMPACHI. Pqp, o cara não era psico killer suficiente? Hahahaha! 

Mas segura ai, o concelho fica puto, diz que com mais poder ele iria se rebelar, matar geral, foder a porra toda... Ia ser sangrento. Mas ele diz que sem o Zaraki a Soul Society está condenada. Eles lembram que até o velho Yama tentou ensinar isso, mas desistiu depois de apenas 1 dia. Eles relutam, relutam, mas aceitam. Logo o Shunsui chama quem? QUEM?

A PRIMEIRA "KEMPACHI", título dado somente ao Shinigami MAIS poderoso, A PRÓPRIA RETSU UNOHANA, ou como era chamada YACHIRU UNOHANA.

Agora vamos as dúvidas que surgiram com mais essa revelação: eu sempre soube que a Unohana era FODA, SINISTRA, MAIS FORTE QUE O HULK, etc... mas não fazia ideia de que ela seria a primeira Kempachi... Mas por que o antigo nome dela era Yachiru? Qual a relação dela com a fukutaichou do Zaraki? O que seria essa arte do assassinato? Será que veremos Zaraki de Shikai e Bankai? PORRA, SERIA FODA!

VEM LOGO 521! :D

2 comentários:

onload='emoticon()'