sexta-feira, 29 de março de 2013

Analise Dupla: One Piece 702 e 703: "O coliseu corrida" e "Sala de espera" (Mangá Review)



Um ótimo começo para um arco que promete!!!




Fala ae galera, agora quem estará responsável pelas analises de One piece serei eu, e se tudo correr bem elas saíram todas as quartas (ou na data que sair o manga da semana). E vamos começar logo com um analise dupla, vo fazer a analise das duas juntas de uma vez pra não ficar muito maçante, vamos ao que interessa então!

Como esperado o senhorsinho cego não é apenas um pobre e inocente cego sendo roupado por uns pilantras, enquanto Luffy foi la todo inocente ajudar  ele simplesmente fez um buraco no chão com algum poder que parece envolver  a gravidade/pressão. Após Luffy ficar impressionado e perguntar quem ele era, ele disse que pelo bem dos dois era melhor ele não dizer, ou seja, ai vem treta porque ele pode ser da marinha, do bando do Doflamingo ou quem sabe de outro bando, esperemos pra ver.


Com toda essa confusão as “fadas” roubaram o tesouro de Wano, causando assim uma perseguição ao ladrão e dividindo o grupo em duas partes (já que não se pode deixar o zoro sozinho em uma ilha), em um franky e luffy e no outro zoro, sanji e Kinemon. Franky e Luffy  ficam para interrogar um dos bandidinhos para extrair informações, e descobrem que a mera mera no mi do Ace esta a premio no coliseu, e decidem ir atrás dela. Enquanto isso no coliseu com a presença atenta do cegueta é anunciado o grande premio e os campeões do coliseu.




No coliseu, luffy...quer dizer Lucy se inscreve para participar da disputa e concorrer a mera mera no mi, já chega arrumando encrenca na concentração arremessando um maluco de cabeça no chão como se ele fosse um pedaço de merda. E será deveras interessante ver o Luffy lutar com os manolos sem usar seus poderes para não acabar com seu disfarce, vejamos até onde ele vai sem a gomu gomu.


Enquanto isso na perseguição Sanji abandona a busca, porque UMA MULER AGARRA ELE, e o beija/abraça na parede para se esconder dos guardas, após quase morrer de um sangramento nasal e fazer suas declarações enquanto Violet fazia um draminha sobre como ela perfurou o marido e não servia para o amor, ela pede proteção e que o sanji mate uma pessoa (LOL). Pior é que eu acho que ele não ira recusar este pedido, mas que com certeza vai no futuro se encaixar com  toda a trama do arco.


Só pra constar, estou me amarrando nessa consciência que o franky ta, tomando as escolhas certas apesar da situação, e o luffy aparentemente não quer apenas guardar a mera mera no mi já que ele a ofereceu de cara pro franky, ele só não que a ultima lembrança do irmão dele com qualquer pessoa . E este velinho cego, ta me soando muito estranho e me pareceu ser conhecido pelo cara do bar, o que me inclina a achar que ele é da família do Doflamingo.


Tentei ser bem breve nessa review pra não ficar muito chato de se ler galera, até semana que vem!

4 comentários:

  1. Estou curioso para saber quem Luffy dará a Mera Mera no MI (É logico que Luffy vai ganhar a competiçao).

    Tenho certeza absoluta que ñ é ninguém da tripulação.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, não estou vendo no coliseu nenhum inimigo a altura do Luffy. Parece que somente DoFlamingo poderá peita-lo.

    Isto é muito decepcionante, pois depois do time skip, Luffy ainda não teve nenhuma luta de verdade. E a luta contra DoFlamingo deve acontecer somente no final da saga

    ResponderExcluir
  3. cap excelentes de one piece e franky e sanji tendo mais participação que não estavam tendo talvez mais o sanji que num vi nada de mais nele depois de 2 anos " ELE É MEU PERSONAGEM FAVORITO DO MANGÁ POR FAVOR ODA DA UMAS LUTAS FODAS PRA ELE É MULHERES QUE ELE TÁ MERECENDO" esse arco promete e luffy tá mega apelão só quero ver como vai fica esse torneio com lucy que me lembra lucci da cp9 em ação.
    MERA MERA NO MI PRO SANJI KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. as lutas de verdade vão vir agora nessa saga, ilha dos tritões e punk harzard foram só introdução, não foi mostrado nada do time skip ainda, só algumas coisas...espero muitooo dessa saga!!

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'