segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Análise: One Piece 572 "Mares Tempestuosos! Uma Armadilha guarda no novo mundo" (Anime Review).


"Nunca que uma armadilha foi tão emocionante e agradável na história de One Piece".


Este Artigo contém spoilers referentes ao episódio 572 do Anime, porém não contém nenhum spoiler relacionado ao mangá.

Como quando Naruto foi ao Shippuden, ou Dragon Ball se tornou Dragon Ball Z, o mais esperado pelos seus fãs era ver como estava o visual dos antigos personagens e também a evolução de poder dos principais!

Em One Piece não é diferente, desde que entrou no New World estamos loucos para descobrir: Como está Buggy! Como está Law e Kid! E também, como está o incrível Smoker... E para alguns como está a Tashigi.

E foi com uma grande alegria que nós, fãs de One Piece recebemos o novo visual do personagem que mais apanha na história de One Piece... Sim! Smoker nunca venceu uma batalha em One Piece, na verdade, perdeu ou saiu no empate em todas!

Porém, mesmo sendo um saco de pancadas de Oda, Smoker sempre nos despertou curiosidade, e agora que ele voltou (Com um visual alá Crocodile de cabelo branco) nós, fãs, voltamos a ter esperanças de uma saga emocionante dentro do Mundo Novo!

Tashigi também foi bem apresentada, agora ela é a segunda mulher mais desejada pelos marinheiros, em primeiro está Boa Hancock, lógico! Em termo de visual e personalidade ela não mudou muito, porém em termo de habilidades parece que teve uma boa evolução.

A fama do G-5 que pouco conheciamos foi bem também apresentada neste episódio: Pelo aquele pirata disse, o G-5 são os baderneiros da marinha, os que mais se aproximam ao estilo piratas: Não seguem ordens, sem ser a do seus coração <3 

Lógico que neste episódios tiveram outros detalhes, que ao meu ver na grande maioria foram insignificantes. Caribou apanhar de Pekom foi extremamente inútil, não adicionou nada ao roteiro. Tirando o final do episódio o único detalhe importante anunciado foi o fato de um dos baús estarem com uma bomba... A relação entre Big Mom e Mugiwara só tende a se tornar mais romântica.

Vamos esperar o próximo episódio, teve ser o último com esta abertura... Pelo menos é por isso que eu estou na torcida!

Diário de um Pandaman:

Anotação 1: Senhor leitor, eu estou com a leve impressão que Smoker tem alguma doença hormonal, para que no auge da idade tenha cabelos mais brancos que a pele de Nico Robin no New World.

Anotação 2: Já fazem 55 dias... 55 Dias! Que somos torturados pelos japoneses com a animação We Go... Quando irão terminar com esta tortura? Parece que nem deus tem a resposta... Enquanto isso, sofremos! 55 Dias (Episódios).

Anotação 3: Não se sabe o paradeiro de Moriah, porém sabe-se que ele está trabalhando ilegalmente com Hogback no comercio ilegal de silicone e clareamento de pele! Inclusive tivemos noticiar que mais uma pessoa foi ao Hogback colocar silicone... Pelo que ouvi foi a Marinheira: Tashigi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'