quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Analise: Toriko 221 "Oig Vs Bishokukay!!" (manga review)



ZONGE-SAMA ENTRA NA BRIGA!!!!!!



Sei que esta semana tivemos uma grande quantidade de ótimos capítulos, mas Toriko ta absurdamente foda! Dando uma passada por toda a guerra, mostrando os poderes de alguns personagens e definindo algumas lutas que provavelmente serão desenvolvidas melhor daqui pra frente!!

Agora vamos ao que interessa, o cap. começa da forma que terminou o ultimo com Mansan com o capiroto no corpo liberando seu poder por completo e entrando em êxtase. Com direito a uma pequena amostra do seu passado de bandido onde ele tinha cabelo. Neste cap. ficou claro que o chefe do biótipo 1 não foi colocado la pelo presidente por nada, ele esta derrotando os GT’s como se fossem mosquitos

 Outra coisa que finalmente iremos ver é a Rin lutando, afinal ela cresceu com coco, zebra, sunny e toriko ela deve lutar, menos que eles com certeza, mas deve ser capaz de ganhar daqueles monstrinhos. Se o poder dela for apenas fazer fragrâncias eu ficaria decepcionado. Mas em ultimo caso Mansan ta ali botando pra fuder com tudo e da um jeito nisso também.


O outro acontecimento importante foram os chefes mostrando a que vieram e eliminando fácil monstros  com suas habilidades culinárias, no entanto é necessário dar destaque a Branch que usa eletricidade e Yuda que cada vez se mostra mais foda. Não só isso como a bishokukai finalmente ta aparecendo de fato, grande parte monstros fracos de nível baixo, todos com a intenção de capturarem os chefes, o único que chamou atenção foi o inimigo de Branch que parece ser bem forte.


E finalmente o que eu esperava aconteceu, os espectadores deixaram de serem espectadores, realmente quero ver a máfia gourmet, os cavaleiros gourmets e os outros bishokuyas vão entrar na briga, ou seja, a porrada generalizada esta finalmente começando e tomando forma. E digo mais, alguns ali são tão fortes quanto toriko e Cia, então bem provável que tenhamos ótimas lutas ai!!


Agora eu tenho certeza de que a bishokukay não vai ter a menor chance nessa guerra, finalmente ZONGE-SAMA APARECEU!! Com ele ali eu sei que vai da tudo certo, tiro até um pouco de graça da guerra porque vai ser muito fácil. Aah, uma velinha cabeçuda também decidiu entrar na luta, mas ela só é um tesouro gourmet vivo, e uma das personagens mais fodas e fortes do manga inteiro...nada que se compare a grandeza de ZONGE-SAMA.


Umas ressalvas interessantes, segundo cap. sem Zebra, Sunny e Coco (e se toriko tbm neste), mas consideremos isso é uma guerra com vários personagens então é necessária essa ausência dos principais por alguns capítulos, quando aparecerem provavelmente terão um cap. focado neles. Outra coisa que vem me incomodando onde esta Shige?? Que estava com mansan e rin preparando a girafas pra ir pro festival, ele é um dos fodões do biótimo 0 portanto não pode ser desconsiderado.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

onload='emoticon()'