quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Análise: Bleach 521: "Uma Festa 'Porquinha'" (Mangá Review).


Um rodízio bem estranho.

Este artigo contém spoilers referentes ao capítulo 521 do mangá.


Bom, um capítulo bem de boa, não? Mas o Kubo sabe fazer a calmaria antes da tempestade... E é exatamente o que esse pré-arco está sendo até agora. Um "treinamento" antes da invasão final dos Quincys doidões... Mas o que este arquinho tem de diferencial é a revelação de muitas coisas e as viagens do Kubo... só agora ele está mostrando os pilares em que a Soul Society e a Gotei 13 se sustentam...

Bom, o que dizer do começo do cap.? COMÉDIA! Olha esse Kon voltando com tudo só pra ver umas peitchucas na sauna! HAHAHAHAHAHAHAHA! Se ferrou! Viu um monte de macho! FESTA DA SALSICHA! UHUUUUUUL!

Finalmente chegamos a 2a cidade... E de quem é essa? DA DONA BALEIA! A gordinha cover da Palmirinha apenas faz um banquetão pra eles encherem a pança para, de acordo com ela, transformarem sua reiatsu para uma diferente e talvez mais poderosa! Quem sabe isso não da aquele up mother fucker no power desses dois né? Espero... O Renji ta muito meia boca faz tempo, coitado dele!

E meu... Matsumoto virou minha segunda peituda favorita... Essa gordinha ficou MUITO totosa depois de "cozinhar" e gastar toda sua reiatsu no preparo do rodízio. Diz ela que ela acumula sua reiatsu pra gastar quando cozinha pra INSERIR a própria reiatsu na comida...

(obs.: olha essas peitcholas! vida real o caralho! QUERO SER MANGÁ)
(obs2.: eu ADORO essas caras que eles fazem, eu chorei de rir com essa!)

Essa gordalha foi a pessoa que criou o próprio conceito de alma temporária, e sem ela os giggais e os espíritos temporários não teriam sido inventados. Logo após essa revelação ela nos traz outra bombástica: todos os "capitães" do Esquadrão Zero foram responsáveis por criações e invenções importantíssimas na história da Soul Society e por isso receberam a aprovação do próprio Rei das Almas para residir em seu palácio.

Esse Esquadrão Zero está cada vez mais surpreendente e agora eu engulo minhas palavras quando eu desdenhei deles na 1a aparição... Foda, sou humilde, assumo: MY BAD.

E o próximo capítulo promete ser MUITO FODA porque eles vão conhecer nada mais nada menos que o MOTHAFUCKA QUE INVENTOU AS ZAMPAKUTOUS! Esse cara simplesmente inventou a principal arma dos Shinigamis! Como era feito o controle de funerais e os combates antes dele? Será que existiam shinigamis antes desse doido? PQP, esse Kubo é um safadzenho não?

Estou ansioso, mas acho que só ano que vem agora né? Procede essa informação ae produção? Putz, que bad... T-T

4 comentários:

  1. To ansiosa pra o prox cap

    Bleach voltou a ficar bom dps da ultima saga ruim. Acho mudaram de editor, KASOKSAOKSOAKSOKAOSKAOSKAOSKAS

    Ai, tbm amo essas caras, rialto na hora SKOAKSOAKSOK O cap da proxima semana promete *--*

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, Bruno continua fazendo as reviews assim me acabo de ri KASOSKOASKOAKOSKAOK

    Bleach tem que continuar assim engraçado to amando. Bleach ja ta melhor que Naruto KASOKSAOKSAOKSAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, valeu! eu me esforço pra por uma pitada de humor nas minhas reviws! :)

      Excluir
  3. Capitulo foda, engraçado e com informações FODAS. Tipo aquele escroto inventou a Zampakutous??????????????? FOOOOOODA

    Bleach ta meeeelhorando muito, ta foda de novo!!!!!!!!!! So ñ gostei de ñ ter informaçoes sobre Unohana

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'