quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Análise: Toriko 219 A "Luta Começa!!!" (Mangá Review)




E A GUERRA COMEÇA A TOMAR UM FORMATO!!!




É, mais um capitulo de introdução a batalha, nada de muito surpreendente ocorreu, mas serviu para nos situarmos de algumas coisas importantes. A tendência é que o próximo cap. faça o circo começar a pegar fogo de verdade.

Este capitulo teve uma clara e simples função, nos situar no campo de batalha, agora nós já sabemos quem ira lutar contra quem, e como esperado os reis celestiais vão encarar os generais (vo chamar de general e não de sous chefe), e parece que teremos duelos interessantes, nem preciso comentar de Starjun VS. Toriko, mas coco e Grimpach que comeu o veneno letal dele como se fosse um milshake de ovomantine do bob’s e chamou a atenção.
 


Eu odeio o Tommyrod, e tbm não acho que ele vai ser um adversário muito complicado já que antes o toriko já quase o derrotou, e agora que eles estão mais fortes espero que o sunny de um sacode nele. O Zebra coitado fico encarregado de proteger as pessoas, mas não creio que ele vá se concentrar só nisso, nos próximos capítulos ele também vai acabar se envolvendo na em uma luta.


Os chefes mostraram que sabem se virar e “liderados” Por Branch vão entrar na briga com tudo, e creio que farão bonito, muitos ali são tão fortes quanto o toriko, e na ultima imagem observamos alguns outros inimigos vendo como aquela velha maldita que mato o gordinho simpático do respeito à comida (é, eu esqueci o nome deles), então ótimas lutas estão por vir!


O que vale a pena se destacar mesmo neste capitulo foi a cena de Zaus em chamas no chão, o que obviamente não matou ele e dificilmente o machucou, afinal o único chefe que é fodão e não sabe lutar em toriko é o Komatsu, e o Zaus parece ser tão forte quanto Setsuno, Yuda e Branch. Digo que a grandes chances de o toriko tomar uma coça do Starjun e o Zaus levantar e meter a porrada nele.

Como já disse este cap. foi bem básico, o próximo sem será melhor e mais agitado, com bem mais coisas para se comentar, eu quero ver inclusive quanto dano o starjun tomo após os ataques do toriko, e como os chefes vão lutar, e contra quem e se os outros espectadores com grandes habilidades entraram para a batalha. Tudo isso deve ser mostrado no próximo cap, então aguademos!!

2 comentários:

  1. Zaus foi derrotado mais rapido do que eu imaginava 'o.o'

    Mas gostei do episodio, no aspecto do Shounen. Partiram logo pra porrada, sem as palavradas chatas antes da luta. Gostei :D

    Tbm acredito que o proximo episodio sera mais emocionante e tera mais coisas. Alias acho que o proximo episodiosera EPICO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, o próximo o pau vai comer de verdade, o zaus não foi derrotado, ele deve estar tirando um cochilo ali pq ta quentinho e ele ta com frio.

      Excluir

onload='emoticon()'