quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Analise: Toriko 220 "BATALHA SELVAGEM!" (Mangá Review)



TORIKO AO ESTILO DBZ!!

 E como previsto as coisas estão começando a esquentar em toriko, cap. focado na luta de Starjun e Toriko, que na verdade ainda não é uma luta, a luta de verdade vai começar agora. Os chefes prontos pra porrada e Mansan com o capiroto no corpo, Yuda atento ao perigo e Setsuno já tomando ciência da situação.

Vou deixar pra falar de TorikoVS.Sterjun no final, antes vamos comentar as coisas que podem ser melhor discutidas. Os chefes parecem bem tranquilos quanto a seu poder de luta, no entanto acho que os único chefes que merecem destaque neste capitulo são os 3 velinhos  (como dirá branch) Yuda já percebendo que tem alguém ali que não é flor que se cheire e pronto pra porrada, Setsuno já reparo que Zaus não esta mais ali no chão onde estava no ultimo cap., só sobrando a marquinha no chão.



Irei chutar que este cara que esta na espreita e que Yuda vai lutar (aparentemente) é o mesmo cara que estava na luta contra as 4 bestas e que bateu no Teppei no final da luta. Mas Yuda é um dos fodões do biótipo 0, então deve conseguir peitar o cara. Setsuno só esta analisando a situação, porque quando ele decidir lutar vai da merda!


Quanto ao Zaus, muito estranho, não gostei do olhar da Setsuno, ta muito estranho isso. To até cogitando dele ser o traidor que esta passando informações pra Bishokukai, e se for acho que ele teria que se ver com a Setsuno, e ai seria uma luta bem interessante. Mas não sei, Zaus é um personagem novo, mas seria interessante ele como agente duplo.


O Mansan ta dando conta do trabalho la fora e não esta se segurando, com auxilio das girafas mutantes os Gt’s não tão dando nem pro cheiro. Minha única duvida é se esse final do cap. foi só pra nos situarmos da situação la fora ou se ele vai mesmo perder o controle e lançar a merda no ventilador.



Finalmente a clímax do cap., toriko ao estilo DBZ, Toriko dando que tem jogando o Starjun pra longe e ferindo ele um pouquinho, mas nada que parece ter realmente afetado ele. Os 2 estão com o sangue fervendo e parece que vai ser uma luta absurdamente boa, apesar de eu ainda achar o Starjun mais forte, toriko já uso quase tudo que tem de melhor, mesmo que a luta de fato comece agora, será que quando Starjun realmente começar a lutar não vai dar ruim?? Veremos, fato é que teremos uma das melhores lutas do manga e até mesmo dos mangas ATUALMENTE, mesmo começando ao estilo DBZ não espero uma luta épica como algumas de DBZ.


PS.: Senti falta do Zebra, Coco e Sunny mas não acho que eles ficaram muito tempo sumidos.


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'