sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Analise: Toriko 223 "Os Chefs Alvos!" (Mangá Review)



Uma grande reviravolta na guerra!!!


Antes de tudo, peço perdão pela demora, facul fudeu com minha vida essa semana...agora vamos ao que interessa, Toriko cada vez melhor, com uma guerra cada vez melhor e melhor desenvolvida, cheia de reviravoltas e surpresas, sempre que você acha que a porra vai ficar séria, ela fica mais!!!

Impressionante a reviravolta que a guerra obteve em apenas um cap., tudo bem que depois do ultimo só sabíamos que as coisas não estavam indo bem e que iria dar alguma merda, mas acho que ninguém esperava tanto. O jogo mudo totalmente de lado e agora  IGO esta com sérios problemas.

Como já pensávamos os nitros realmente são absurdamente fortes e desequilibram totalmente a guerra, e o foco deles são os chefes. A bishokukai realmente esta coma captura dos chefes como foco nesta guerra, e eles no momento não podem fazer nada contra a força esmagadora dos nitros e dos monstros trazidos do mundo gourmet para captura-los, até mesmo Yuda não teve a mínima chance e foi derrotado com apenas um golpe (e obviamente jogar pimenta no olho deles não vai funcionar).

O primeiro ponto alto do capitulo veio com chiru (que pra surpresa de todos é uma mulher), que falou que o motivo dos nitros e destes monstros bizarros que possuem até o respeito a comida estarem juntos da bishokukai é por causa do saiseya mais forte. Chiru aparentemente sabe mais do que quase todo mundo ali, e também parece ter uma carta na manga pra revidar, porque se não tiver a coisa vai ficar feia.




Komatsu é realmente uma decepção, ele é o único chefe que não esta fazendo nada, até o Yunyun ta fazendo mais que ele, não que ele pudesse fazer alguma coisa, mas a inutilidade dele me irrita as vezes, ele podia treinar pra aprender a fazer alguma coisa que não depender sempre da proteção dos outros, mas acho que ele é um personagem feito com este intuito mesmo, eu que so o chato e gosto que todos os personagens lutem de alguma forma.

E o cap. termina com algo um tanto quanto imprevisível, Coco apanhando feio Grinparch, mesmo usando um veneno que aparentemente é um dos mais nocivos que ele pode fazer, já que só d chegar perto destruiria a barreira do Zebra. Ele ta em sérios problemas porque não vejo como o Coco pode derrotar um inimigo que é imune a veneno e até mesmo se alimenta dele, com ele perdendo a IGO perde um  quarto da sua principal força na guerra e isso é tão preocupante quanto os nitros já que ele nem machucando o Grimparch esta.

Importante ressaltar alguma coisas neste capitulo como por exemplo, o Saiseya mais forte esta do lado da bishokukai e teppei conhecia o manolo que quase mato ele, sendo assim muito provável que sejam a mesma pessoa, e isto também comprova que a assim como a elite da IGO não ta ali a da bishokukai também não esta, o mundo Gourmet ta o fervo!

Se o Coco ta tomando uma sova destas, ta na hora de nos preocuparmos com sunny, zebra e toriko tbm, apesar de que o Coco ta lutando com um cara que é imune a sua principal habilidade.

Próximo cap. provavelmente daremos uma passada pela guerra e veremos como estão coco, sunny, zebra e toriko ou não!
KKKKKKKKKKKKKKKKK

3 comentários:

  1. Se pa ele coloca um pouco da guerra com os chefes e
    um pouco da luta de algum dos 4 reis celestiais
    q da pra ver como a guerra ta indo, com qm cada um ta lutando td certinho (Só espero ele não acabe se perdendo nas lutas)
    Cada cap. de toriko fica mais F0D@ e sempre um lado acaba virando ahuahauha... o que deixa um suspense maior de quem vai ganhar
    mesmo toriko sendo o principal
    Falando serio a Guerra ta boa de mais
    Acho que vai ser dificil tira ele do top 5

    ASS:XDGAN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ta conduzindo a guerra belamente, tomara q não se perca msm!!

      eu ja pensei na IGO perdendo a guerra, e pensei em uma saga mtu foda deles indo no mundo gourmet atras dos chefes....mas ai é teoria
      XD

      Excluir
  2. Provavelmente não, o escritor esqueceu totalmente da existencia de Toriko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Mas falando sério, esta guerra de Toriko está fantastica e como você falou na última review (Que esqueci de comentar, desculpa)humilha a de Naruto.

    Mesmo com Toriko desaparecido estes caps, a guerra não perde potencia! Toriko está no seu ápice e esta tirar o folegos, meus amigos kkkkkkk

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'