sábado, 9 de março de 2013

Analise: Fairy Tail 322 "Gloria" (Mangá Review)

De volta as glórias passadas com um pé no futuro!!!


Bem, começando agora a tomar conta das reviews de fairy tail também e prometo fazer meu melhor e tentarei não atrasar, no maximo sábado eu to postando, mas vou tentar postar sexta de noite, espero que gostem e vamos que vamos!!

E finalmente os grandes jogos mágicos chegaram ao fim, com algumas lutas decisivas um pouco não tão emocionantes quanto o esperado e uma luta final que não ocorreu. Entretanto parece que este final é na verdade o começo do clímax da saga!

Começamos com uma luta emocionante entre Gray e Juvia contra Lyon e Cheila, só que não, de mãos dadas que combinando seus poderes eles venceram facilmente com apenas um golpe enquanto Cheila se distraia e Lyon tentava “acordar” ela, e assim a luta foi decidida com Lyon e Cheia fazendo uma homenagem a equipe rocket e decolando pelos ares.

Após isso a sempre fodona Erza utilizando ao que parece sua armadura mais forte, pode com facilidade derrotar minerva rapidamente, assim colocando a sua guilda em 1° novamente, só restando o revoltado Sting contra todos os membros da fairy tail, no entando Sting estava 100% e a fairy tail em um estado deplorável, mesmo como a vitória quase certa Sting poderia dar a vitória para a sabertooth se derrota-se a todos.

Todos estavam extasiados com a fairy tail, e a própria guilda já mostrava confiança, mas ainda tinha um suspense no ar quando Sting foi cheio de si pra cima de Laxus e cia. Enquanto ele se gabava e pesava que agora é mais forte com seu novo poder ele olhava pros membros restantes e ficava em duvida sobre se ele era realmente capaz de derrota-los, até que na hora da luta onde iríamos pro tudo ou nada, ele vai e desiste!

                                    
E finalmente a Fairy Tail retorna ao topo, e Sting tem uma breve conversa com Erza até que Miliana aparece com o Lector no colo (o que pode ser até aceitavel já que ela tava presa no mesmo lugar que ele), todos estão felizes, a guilda esta em festa, o publico em êxtase. Em meio a isso tudo apenas uma pessoa parece entender a situação real que esta para se desenrolar, Mavis, que após um breve sorriso já fica desconfiada de que algo esta para acontecer.

E aparentemente a previsão da Lucy do futuro estava correta e a princesa já foi preparar a grande arma para o ataque dos dragões, mas como Arcadius suspeita tem algo não batendo nessa historia toda. O que diabos a princesa realmente planeja fazer com eclipse e Natsu e Cia ainda estão la lutando para chegar a algum lugar.

Um bom capítulo de FT, mas meio corrido no começo em relação as lutas, até aceito Sting ter desistido porque ele fico intimidado com o espírito dos membros das Fairy Tail, mas não em conformo com a forma que mashima concluiu as lutas de Gray & Juvia e a da Erza, me pareceu que ele quis ser rápido pra ter tempo de trabalhar nos pensamentos do Sting. Mas beleza, isso passa, a arte neste capitulo estava sensacional, olha que não som tu de reparar nisso, mas aquela cena dos membros da FT encarando o Sting fico absurda.
eu tive que colocara essa imagem!!

Finalizando, no próximo cap. eu espero que finalmente tenhamos a conclusão dessa novela mexicana que ta essa saga, pelo menos que comece a se resolver, e agora finalmente algo que  todos que leem FT querem ver a tempos DRAGÕES, será que isso será esclarecido de alguma forma ou mais mistérios serão impostos. Vamos esperar pra ver, principalmente o que Gerrad (tenho um bloqueio com jellal) ira fazer!

Um comentário:

onload='emoticon()'