sábado, 2 de março de 2013

Analise: Toriko 224 "A Esperança do Mundo!!!" (Mangá Review).


Um banho de aguá fria em meio a guerra!!




É, e toriko continua em plena guerra, mas com um cap. um pouco abaixo dos últimos, um pouco mais devagar e com algumas coisas que me incomodaram bastante (tipo o Branch vermelho!), mas no geram um bom capitulo com alguns pontos altos. Ah, se perdão por atrasar de novo final de semestre o bagulho é tenso.

Falando do capitulo, começamos bem com a luta de coco e grimpach, mostrando mais da habilidade de gimpach que aparentemente suga tudo (desde o veneno do coco até o pinguim do komatsu), e ataca usando rajadas de ar absurdamente fortes capazes de abrir uma cratera no chão.

Em meio a todo o frenesi que esta essa guerra, o Komatsu (que é o único que não esta fazendo porra nenhuma alem de atrapalhar), decide ter uma conversa com o coco e perguntar porque a bishokukai esta atrás dos chefes, então Grimpach espera o coco explicar tudo pra ele, a importância óbvia dos chefes em um mundo onde a comida vale mais que qualquer coisa.

Coco então parece que vai começar a lutar com tudo que tem (algo que parece afetar até mesmo ele que envolve o sistema imunológico do inimigo). GrImpach me pareceu ser um personagem que não se importa com os planos da Bishokukai, ele só que comer as coisas que ele acha gostosas. Mas como um bom sinal pra Toriko (que vai ser o ultimo a aparecer provavelmente) coco manda Komatsu ir pra onde ele esta porque ali é perigoso.

Após isso vemos Sunny tendo dificuldades em encarar Tommyrod porque ela não consegue olhar pra ele por ele ser muito nojento... N o entanto ainda não foi mostrada nenhuma dificuldade em relação a luta em si, só que Tommyrod libero uns insetos apelões, mas nada que a gente não saiba que ele faça, vamos ver como vai se desenvolver essa luta.

Não foi um capitulo fraco, mas foi longe do que estamos acostumados, foi um banho de água fria em meio a guerra...talvez essa tenha sido a intenção, acalmar as coisas. O ponto mais alto do cap. foi sem duvidas A CAPA, por botar o Zebra frente a frente com um Nitro, e ai será interessante, e estava muito bem colorido. Esperemos que nosso próximo ou a luta entre Sunny e Tommyrod pegue fogo ou que ele volte pro frenesi dos últimos capítulos (ou seja mantenha o Komatsu na geladeira).

2 comentários:

  1. Cacp. foi mesmo abaixo do que o de sempre Acho que esse cap. de chefe ser a coisa mais importante no mundo vai trazer algo muito foda lá pra frente
    Toriko é foda mesmo se os cap. da semana foi td 10 esse mereceu uma nota tipo 9,8 xD

    ASS:XDGAN

    ResponderExcluir
  2. tipo, foi um bom capitulo, ele só não devia ter sido posto no meio da guerra, talvez no final...mas fico meio q deu um break no climax da guerra

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'