quinta-feira, 14 de março de 2013

Bleach 530 - "Tudo, Menos a Chuva pt. 3" (Mangá Review)

O quê é... AQUILO?!



Nossa, jura que Bleach foi o único mangá da semana? Que decepção... Só falta não sair FT também... (toc toc toc na madeira). Bom, vamos a review de mais um capítulo SINISTRO de Bleach, que na minha opinião tem melhorado assustadoramente desdo arco dos Fullbringers.

Isshin está no mundo real e sorrateiramente se encontra atrás dos 2 shinigamis responsáveis pela área no momento em que trocam a informação de que os assassinatos aconteceram em dias chuvosos. Ele então se revela e em um momento Kakashi-Wannabe diz que se perdeu procurando um banheiro pra fazer um pips. HAHAHAHAHAHA, que tiozão comédia! Ele logo avisa que caso comece a chover os 2 deveriam voltar pra Soul Society que ele queria "mijar sozinho". FODA.

Daí somos transferidos pra um dos desfechos mais SENSACIONAIS que eu já vi em uma história... Vamos para a casa da família ISHIDA! EU ESCREVI DIREITO! I-S-H-I-D-A. A mãe da família está perguntado como foi o dia pra... KUROSAKI MASAKI! A ÚLTIMA DOS MOICANOS KUROSAKIS! Aparentemente todo mundo morreu na família dela e ela foi "adotada" pelos Ishida, mas com o propósito de se casar com um deles pra manter o sangue Quincy puro... e ADIVINHA COM QUEM ELA VAI CASAR! AAAAAAAAAAAAAAH EU TO MALUCO! COM O RYUUKEN! O PAI DO ISHIDA! AAAAAAAAAH EU TO DOIDO!

Quem diria em? Seria Ryuuken TIO do Ichigo? Pera... ah, me embananei agora... Bom, depois dessa vamos denovo pra Isshin, dando uma de Demolidor no alto de um prédio. Começa a chover e para atrair o inimigo ele expande sua reiatsu que deixa os outros 2 shinigamis (que estavam escondidos) aflitos pelo tamanho de seu poder. De repente um deles PERDE A CABEÇA... AUHDUASHDUAHSDUHASUDHAD! Os 2 foram fatiados e Isshin ouve os gritos, mas nem se move, pois o inimigo aparece atrás dele. Virando e vendo seu oponente ele diz: "WHAT THE FUCK IS THAT SHIT?"

E meu... alguém percebeu (não... GENIOUS!) que este "hollow" se parece muito com o Ichigo Vaizard? O que diabos seria isso? Um arrancar? Uma experiência dos Aizen? Um Vasto Lorde? (Espero que seja um Vasto :D) Ou seria apenas mais uma das invenções doidas do Kubo?

Bora esperar né... T-T

5 comentários:

  1. Acho que o cara que aparece dando HS nos dois shinibucetas é uma das experiências do Aizen, ou um Vasto Lorde. O resto das possibilidades eu descartaria.

    ResponderExcluir
  2. Cara esse cap. foi muito foda
    eu tbm acho que ele se parece muito com o ichigo na forma de hollow ahuahau...
    esperando ansiosamente para o proximo cap.
    ou um cap. do zaraki liberando a shikai/[bankai]( não sei como ele pode ter bankai se nem shikai ele tem xD
    mas vai que acontece né)

    obs:vejo muita gente falando no face que é bankai mas acho que eles nem sabe o que é shikai ahauhauah...

    ASS:XDGAN

    ResponderExcluir
  3. foi tão bom, tão foda e ser for um vasto lorde vai ser épico e quero muito que seja e espera uma semana vai ser como 1 mês.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'