sábado, 30 de março de 2013

Bleach 531 "Tudo Menos a Chuva prt. 4" (Mangá Review)

O misterioso "hollow" negro.


Capítulo PUNK, partiu review:

O misterioso hollow que aparece na frente de Isshin se mostra por completo, deixando o capitão perplexo por ser inteiramente negro e ter seu buraco no peito fechado, mas o mesmo diz que ele ainda tem reiatsu de um hollow. Ele aparenta ser uma experiência além da dos vaizards, quem sabe uma tentativa de recriar um Vasto Lorde...

Nesse meio tempo Aizen e sua turminha do barulho gangue trupe (vai esse mesmo... ) observam o embate de seu quartel general / laboratório... Tousen diz que ele não havia reportado que iria pra lá e que isso causaria problemas... Mas Aizen diz que tudo bem, essa iria ser uma colheita inesperada, mas boa. Ele então diz que quer ver de perto!

Agora somos levado a mansão dos Ishidas, onde Mamãe Ichigo sente a pressão da reiatsu do hollow e de um shinigami. Ela então corre pra porta, mas é interrompida por Ryuzen que diz que quincys só poderiam sair pro campo de batalha após a morte do shinigami, e mesmo assim só os mais fracos, de sangue impuro, deveriam sair. Masaki então fica indignada com as palavras dele e diz que vai seguir seu próprio coração e ajudar quem precisa dela. CHUPA RYUZEN! :D

Enquanto isso o embate aperta pro lado de Isshin que diz que por mais que seu inimigo se assemelhe a um hollow o mesmo luta como um shinigami. É nessa hora que ele passa a linha de limite entre cidades e um shinigami da 13a divisão responsável pela área vem alertá-lo disso. É ai que o hollow muda de alvo e com um "cero" safado transforma ele em pó.

Ryuzen diz para Katagiri, a doméstica, que a armadura Reishi deveria ser preparada, logo esses quincys meia boca vão pro pau também... QUERO VER.

Isshin diz que o hollow não luta como um Menos Grande já que usou um cero típico desta laia, então parte pra cima dele e tenta perguntar quem está por trás dele. Sem respostas vindo do mesmo ele parte pra liberar sua shikai, QUE SE CHAMA ENGETSU! FUCK YEAH! Uma zampakutou elemental do tipo fogo! BURN, ENGETSU! Isshin então vai pra cima do hollow com sua espada liberada, mas é atacado por trás... e por quem?!

AIZEN, THE KING OF THE MOTHERFUCKERS IS IN THE HOUSE!


Próximo capítulo: Aizen arrombado, cortou meu barato se ver a zampakutou do Isshin em ação! PORRA! Bleach ta muito fuck yeah! ;*

6 comentários:

  1. FB fodelão de Bleach. Quando trata de FB e lutas Kubo consegue fazer algo decente.

    Ansioso para o próximo capitulo mais pikas das galaxias que este último.

    ResponderExcluir
  2. Esse hollow tá muito estranho, nunca vimos algo isso

    to gostando dessa seuqencia de capitulos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bleach tá muito foda e sobre esse hollow negro ser um vasto lorde é bem dificil mais como eu queria que fosse, pela luta que foi é uma experiencia do aizem mesmo. pra tenta criar um vasto ou o 1 arrancar que me deixaria muito puto ser foi a ultima opção mais só resta espera.
    nós últimos tempos todos os mangá que leio estão muito fodas e no meio de uma guerra toriko,naruto,bleach,toriko,soul eater, exceto one piece que já passou e berserk tanto quanto attack of titan no inglês pois japonês da trabalho decorar seu nome!

    ResponderExcluir
  5. Sempre critiquei Bleach, mas tenho que assumir que está ultima saga está indo muito bem.

    Este novo Hollow é da vera interessante! - Vamos ver até onde irá nos levar este Flashback (E Tomara que Kubo não cague tudo no meio do caminho)!

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'