quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Análise: Bleach 513 "O Ataque da Lua Negra" (Mangá Review)


A ira de Ichigo!

Este artigo contém Spoilers do capítulo 513 do mangá.




Nunca me senti tão frustrado em relação a Bleach como com este capítulo... Não porque tenha sido ruim, mas por ter sido bastante "vazio". Como sempre os traços são maravilhosos, a capacidade do Kubo de demonstrar sentimentos, emoções nos personagens é impressionante... Mas quanto se chega no quesito HISTÓRIA e SENTIDO ele peca e muito!

Estava esperando uma explicação sensata pra fuga dele daquela "jaula inquebrável" do outro quincy malucão e é isso que eu ganho? O Byakuya virando pó e o Ichigo indo pra cima do Juha com o corpo todo esgruvinhado? Eu sei que o sr. Kurosaki Ichigo é um shinigami híbrido de poderes inigualáveis e também consegue acessar o seu poder hollow interior quando necessário e que sua reiatsu supera até a do próprio General Yamamoto... Mas não da pra negar que o Kubo JOGA poder pra cima do Ichigo!

E agora? Por que DEMÔNIOS o Ichigo consegue usar a Blut Vene dos quincys? Ele foi gerado de uma suruba entre um Shinigami, um Hollow e um Quincy? Seria a mãe do Ichigo uma quincy? Por que ele nunca manifestou estes poderes antes? Ta tudo muito estranho...


Quanto mais o Ichigo fica IMMORRÍVEL mais esse mangá chega perto de um fim miserável. E olha que eu não sou de criticar mangás, mas esperei MUITO de Bleach essa semana estou bem decepcionado... Se eu desenhasse como o Kubo e sua equipe eu não deixaria um roteiro tão vago chegar nem perto deste mangá.

Mas chega de criticismo, vamos fazer nossas apostas: Isshin aparece e diz que mamãe era uma arqueira espiritual? Ichigo absorveu os poderes de um dos quincys que venceu? Seria ele um experimento gerado no interior da Soul Society pelo próprio Rei? CADÊ O ESQUADRÃO ZERO?

Curiosidade demais. Valeu Bleach! Valeu Kubo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'