sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Análise: Bleach: 525 "Bordas" (Mangá Review)


O embate final.

COLOCA AS MÃOS PRO ALTO QUE VAI COMEÇAR!... O ZARAKATION! O ZARAKATION! O ZARAKATION! O ... opa. HAHAHAHAHAHAHA! QUE CAPÍTULO FODA!
Essa luta passou de sinistra pra épica!

O Kubo tomou a decisão certa em não voltar pro treino do Ichigo/Renji e sim focar na luta dos Kempachis. Agora está finalmente explicado porque o Zaraki é tão SINISTRO. Como o capítulo foi basicamente só uma explicação essa review vai ser bem curta, então não reclame.

Ele começa com a continuação da luta entre Zaraki e Unohana, que continuam se arrebentando violentamente... Mais precisamente a Unohana segue arregaçando o cu do palhaço do Zaraki. Ele não entende porque perde e recupera a consciência no meio da luta e isso o faz lembrar da primeira luta que teve com ela. E nisso temos um flashback, e um dos melhores que eu já vi:

Unohana e seu provável fukutaichou estão vasculhando os arredores da Seireitei... Eles procuram bandidos para exterminar e limpar o entorno pra diminuir a periculosidade da área... Mas eles não acham ninguém e a própria Unohana fica puta da vida. Ela perdeu a vontade de lutar, perdeu o amor pela própria espada...


É ai que encontram uma pilha de corpos e o fukutaichou afirma que ela demonstra o descontentamento da capitã em não encontrar adversários a altura. Mas não foi ela quem fez a pilha não... Então quem foi? FOI O TIRIRICA ZARAKI ANIMAL! AAAAAAAAAAH! Kempachi em forma de guri salta dobre a Unohana e os 2 cruzam espadas violentamente! 

A nostalgia se apodera da capitã e ela aproveita a luta... até ser furada no peito pela espada bizarra de Zaraki (que, só um detalhe, é 3 vezes o tamanho dele). Ele ganha a luta e teoricamente se elege o novo capitão da divisão 11. Mas no meio da luta ele próprio sela seu poder imenso para que não mate a Unohana, e sim fique mais fraco para lutar com oponentes fortes se soltando mais...

Unohana no final explica que ela é mais forte que qualquer um, menos ele! Que a chegada do Zaraki mudou tudo, que com isso ela irá matá-lo e curá-lo quantas vezes forem necessárias para que ele acorde o seu poder adormecido e absoluto!

Éeeeeeeeee meus amigos, a chapa ta esquentando!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'