sexta-feira, 8 de março de 2013

Análise: Beelzebub 195: "Troca de Papais!" (Mangá Review).



Ninguém é pário para Oga!


Isto está mais do que claro... Oga não é simplesmente aquele protagonista que vence o inimigo (Goku, Luffy, Naruto, Entre outros) é aquele que humilha o inimigo, vencendo-o com extrema facilidade. E isto é desta forma em 90% das lutas de Beelzebub.

A verdade, é que Oga encontrou pouco inimigos a sua altura. Nasubi não foi diferente, por um momento até acreditei que seria uma luta mais acirrada, mas de uma forma inexplicável, Oga simplesmente estava relaxando... E não tinha usado sua verdadeira força.

Porém, foi interessante ver Nasubi bater no principal um pouco, mesmo que estava claro que ele não ainda havia utilizado sua verdadeira força (Beel estava lá, tranquilo... Chupando sua chupeta e pensando em seu futuro como o rei dos demônios).

Eu gostaria de ver um pouco mais de Kanzaki, sinceramente. Para o hype criado sobre a sua marca, o que de fato foi mostrado, podemos dizer, que foi um pouco frustante. Kanzaki sim, evoluiu em força... Mas precisava mostrar mais para nos animar.

Quando ele encarou o Nasu, no final da página, até acreditei que agora seria ele a combater o vilão, no lugar de Oga - Porém, não foi isto que aconteceu... A função de Kanzaki naquela cena foi simplesmente alertar o vilão da fodastica que é o protagonista da história!

Antes que me joguem pedras, não estou criticando o desenvolvimento de Oga... Acredito que ele é de fato para ser assim. Beelzebub só fez sucesso por este carisma diferenciado do protagonista. Não há motivo para mudar.

A luta não está acabada, por mais que acho que Nasubi foi nocauteado por Oga e Beel, ainda temos que esperar as consequências dele ter sido lançado pela janela. Como percebemos, tinha pessoas passando pelo lado de fora da Janela!

Esta review foi curta, o que não é de comum para mim. Mas o capítulo extremamente rápido, com somente cenas muito boas de ação (Ao estilo Beelzebub) fizeram que eu não tivesse muito a comentar nesta review, tirando leite de pedra.

Até a próxima review!

Um comentário:

  1. Essa semana os mangás estão muito bom pra mim
    Beelzebub não foi diferente hauhauah...
    gosto de beelzebul pq quando o Oga parece fraco e no fim ele sempre acaba mostrando que é muito melhor xD

    Ass:XDGAN

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'