sexta-feira, 12 de abril de 2013

Analise: One Piece 705 "Maynard o perseguidor!"

O coliseu vai pegar fogo, e a ilha inteira vai junto!!

Um capitulo que começo com tudo cheio de revelações  e indícios de uma batalha e terminou só com indicio de batalha. Um ótimo cap. de One Piece (pra variar), dando uma volta por Dressrosa e nos colocando a parte do que esta se desenrolando atrás dos panos.

Após Burgerss ser consagrado campeão, Franky vê que não vai ser tão fácil pra Lucy (vai ser mais complicado do que ele imagina até), mas se foca em realizar a missão do grupo. Afinal ele é o único que ainda ta empenhado em achar e destruir a fabrica. E parece até que ele arrumou um aliado na missão, o fantoche manco maluco, próxima aparição de franky já deveremos ter ele interrogando capangas do Doflamingo sobre a fabrica.


Mas agora que começaram as grandes surpresas do cap., a marinha esta infiltrada no torneio e planejando um grande ataque aparentemente já que quem esta coordenando tudo é um almirante, ah e ele é aquele ceguinho que eu pensei que fosse o kyros.  No entanto o então infiltrado capman após de derrotar um dos membros da tripulação de Bartolomeo sem dificuldades foi derrotado pelo capitão sem problemas aparentes. Um novato que bate fácil num vice-almirante é sem duvidas alguém com que se preocupar um pouco.



Enquanto o plano em Dressrosa saiu totalmente pela culatra, Law conseguiu manter tudo em ordem no grupo de entrega em Green Bit, apesar de eles terem descoberto que o local da entrega é um tanto quanto perigoso (desesperando Ussop que Caesar), tudo se mantém nos conformes exceto pela presença da CP0 no local e também ser onde a força de ataque da marinha vai se reunir, problemas estão vindos e eu tenho só duas teorias possíveis que penso de imediato pra todo esse movimento, um acordo de Doflamingo com a marinha ou uma rápida retaliação da marinha devido a renuncia dele.


O resto do capitulo foi bem “parado” mostro a perseguição de zoro, Kinemon sendo descoberto, sanji apaixonado e o filho do kinemon se divertindo la no barco.

Agora, gostei desse almirante e pelo o pouco que ele falo parece que teremos um ataque gigantesco, envolvendo toda ilha, no entanto não será só bombardeio devido a preocupação dele com a quantidade de pessoas, mas ainda sim será um ataque bizarramente grande.
Mas o porquê deste ataque assim? Quando Crocodile saiu dos Shichibukais ele não sofreu uma retaliação tão rápida por parte da marinha, eu acho que é por que Donquixote sabe demais, lembrem-se que a marinha mando ele matar Moria e fazer o trabalho sujo e ele fala que a marinha é muito mais suja que ele pensa (ou algo assim insinuando que ele sabe de algo). Se não for uma retaliação rápida por isso acho que ele pode ter feito um acordo com a marinha (akainu na verdade) e dito tipo “publicamente vou abdicar do meu posto, mas voce vai saber que isso é mentira, em troca você vai pode capturar uma séria de bandidos que vão se juntar em Dressrosa, Law e o bando do chapéu de palha, que tal?”.

Nem falarei muito da CP0 ainda, porque ainda não há muito que falar, mas se a CP9 deu problema na época acho que a CP0 não deve ser flor que se cheire, no entanto a cada cap. ta aparecendo uns malucos bem fortes naquele torneio, a briga será boa, se tiver uma briga, vai saber o que Oda esta tramando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'