sábado, 13 de abril de 2013

Bleach 533 - "Tudo Menos a Chuva prt. 6" (Mangá Review)


O poder de Masaki.


Bleach chega ao (possivelmente) capítulo final de seu flashback MOTHERFUCKING EPIC! Kubo, você é o cara, chega ai! Dá um abraço ai champs! Isso... aee man, valeu! Que cara sinistro... QUEM DIRIA QUE ESSA PORRA SERIA TÃO LOUCA ASSIM?!

Bom, vamos lá:

Masaki explodiu a cara do "white" e pôs ele na conta do Papa... MAS como nem tudo na vida são rosas o desgraçado meio que EXPLODIU ao entrar em contato com os poderes de uma quincy que ele havia ESCOLHIDO como alvo ao invés de focar no Isshin... Mas eis que nosso capitão destemido a salva da explosão e fica todo esgruvinhado! Aizen e seu bando dão um RAGE QUIT do campo de batalha e Masaki diz que vai curar Isshin, agradecendo por ele ter salvo sua vida. Isshin então pergunta quem é ela e como ela o derrotou. Masaki fica com um pé atrás mas diz: Sou Masaki, uma Quincy.

Isshin então sorri e fica feliz por ter conhecido uma quincy, diz ele nunca ter visto uma. Masaki fica intrigada e se pergunta se todos os shinigamis seriam daquele jeito. Enquanto isso Ryuuzen e Katagiri observam a luta e vão embora no final dizendo que não havia necessidade deles permanecerem lá.

De volta ao covil do mau, Tousen roda a baiana e diz que o experimento foi falho, pois aparentemente tinha chegado em seu estágio final, o que fez ele parecer bem abaixo do esperado... Mas Aizen, todo paquitão, diz que o inesperado tornou o experimento mais interessante e que eles deveriam pensar pelo lado positivo... O quê esse arrombado está pensando?

Isshin volta a Soul Society e faz seu relatório ao General Yamamoto (nostalgia... RIP) e o mesmo diz que não irá puní-lo por ter partido sem avisar, pois o mesmo tinha salvado vidas e ajudado a desvendar o mistério das mortes... Mas em seu relatório Isshin ocultou a aparição da Quincy e Yamamoto, que não é bobo, percebeu e o indagou. Isshin sem medo mente na cara dura... Eeeeeeeeeeeelaia! Vai tomar uma currada assim em Isshin!

Nisso Masaki não para de pensar em Isshin (e vice versa) e ela se pergunta se um dia voltará a vê-lo. Voltando pra casa com suas amigas (pervertidas) ela dá de cara com... com... com... URAHARA-SEMPAI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU TO MALUCO!

Urahara pós fuga da Soul Society tive a moral de investigar a quincy misteriosa. Acho que isso ai vai dar merda em... Bom, teremos que esperar!

Um abraço (por trás) à todos! XD

Um comentário:

  1. Mano quando ela explodiu a cabeça do quincy só pensei [C@r@lh0] a mãe do ichigo é fodona e tbm acho que urahara aparecendo no final vai acabar dando merda

    Acho que o FlashBack não vai acabar ainda não, espero muito que termine falando pq o pai do ichigo
    saiu da soul society ^^

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'