terça-feira, 21 de outubro de 2014

Kyodai Podcast 00 - Anime de World Trigger e Nanatsu no Taizai.


O projeto podcast renasce, mas agora na Kyodai!

Então pessoal, estou aqui para trazer uma ótima notícia... Há alguns tempos atrás anunciei que eu havia um objetivo de começar um Podcast, bem, com a ajuda da Kyodai Scan finalmente pudemos começar este incrível Podcast.

A ideia deste Podcast é poder trazer aos fãs deste expanso universo de animes e mangás mais informações sobre a área, além de dar nossas opiniões sobre várias obras que lançam neste universo artístico. Traremos um tema diferente em cada Podcast, podemos falar sobre assuntos específicos, como no caso deste capítulo inicial, mas também podemos falar sobre assuntos mais gerais como os mangás da Shonen Jump ou Animes que marcaram nossas vidas.

Avisando já que este capítulo é o "00", por isso serve mais como um beta para ver a aceitação do público e também vermos quais são os detalhes temos que melhorar para trazer, pra vocês ouvintes um podcast de altíssima qualidade. Logicamente, tenho que agradecer a Kyodai por essa incrível oportunidade de poder fazer este Podcast.

Espero que vocês gostem:

Participantes: Leonardo Nicolin, Gah e Lucas Sen



Caso você queira comentar o Podcast, dar dicas e opiniões pode usar a caixa de comentários abaixo ou mesmo ir no fórum da Kyodai, onde poderão discutir o Podcast com várias pessoas da Kyodai que já o ouviram:

Fórum da Kyodai, Podcast.

*Amanhã mesmo ainda tem o lançamento da Reflexão Semanal 21, onde falarei sobre a história do Ecchi e sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'