quinta-feira, 14 de abril de 2011

Super Smash Bros. BRALW - Análise

Sonic VS. Mario
    Já imaginou uma luta entre Donkey Kong e Samus? Entre Link e um Pokémon Trainer? Ou até Pikachu contra Mario? Seria realmente fantásticos grandes estrelas da Nintendo lutando entre si, e é isso que acontece em Super Smash Bros. Brawl.

   SSBB trata-se de um jogo de luta em que une vários personagens da Nintendo, e nessa versão feita para Wii, trás Sonic e Snake (Metal Gear) e também um personagem único: R.O.B.

    Todo personagem tem suas características, mas alguns tem isso mais visível como é o caso do Pokémon Trainer, que usa três diferentes monstros: Squitle, uma tartaruga capaz de lançar água e girar em seu casco como um casco de Koopa, Charizard, um dragão que cospe fogo, e Ivysaur, capaz de lançar folhas, sementes e cipós. Tambem pode-se citar a princesa Zelda que transforma-se em Shiek, os Ice Climbers que são dois em um só desaparecendo ao matar o azul, Kirby que consegue uma habilidade de outro personagem após engoli-lo, e por ultimo Link que é representado duplamente neste jogo em sua própria imagem e também como Link Toon, geralmente aparecido em jogos de DS.

Snake derrubando o encanador
     O jogo traz um menu onde você pode mover (limitadamente) a câmera. Com opções de jogo “GROUP” onde pode jogar com seus amigos caso tenha mais de um remote, ou pode jogar online contra qualquer outro jogador conectado no mundo. Já no modo “Solo” Você pode escolher o modo Classic, onde irá enfrentar inimigos em seqüência, All Stars, Bem parecido com o classic, mas segue uma seqüência baseada na serie de cada personagem alem de só enfrentar um inimigo por vez, The Subspace Emissary que é o modo historia desse jogo onde todos os personagens se reúnem para combater um inimigo em comum. É através desse modo que alguns personagens são liberados. Vale lembrar da fácil a jogabilidade em todos os modos, possibilitando jogadores casuais vencer aqueles mais viciados.
Todos os personagens reunidos
    
 No jogo também é possível ganhar troféus que vão de personagens de varias series até itens usados nas mesmas. E o melhor que você pode escolher alguns para montar uma cena e tirar uma foto. Alem desses troféus você também ganha Sticks: Adesivos que você pode colar numa folha para tirar uma foto.
    Do mesmo jeito que os troféus e os sticks, você pode ganhar alguns CD’s com musicas das trilhas sonoras de vários jogos, sendo possível ativá-las para tocar durante o jogo, ou para ouvir quando não tiver nada para fazer.
    Esse é um jogo que com certeza vale a pena ter se você tem um Wii em sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'