sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Análise: Katekyo Hitman Reborn 406: "O Que Será da Maldição?" (Mangá Review).


Um ótimo capitulo, caso fosse um manga de comédia.


Não tenho muito que falar de reborn da semana, porque não aconteceu muita coisa, mas vamos sintetizar o capitulo aqui pra ver se podemos extrair algo de interessante.

Na minha humilde opinião a melhor parte veio logo de cara, aquela capa com os arcobalenos em suas formas originais que depois se converteu em pensamento foi o ponto alto. Após isso foi deduzido (porque nada foi provado ainda) que a maldição foi de fato retirada e os bebês iram crescer normalmente a partir de agora.

Com tudo já resolvido, era hora de ir ao hospital ver os estragos da batalha....bem, estragos que não houveram, tudo se converteu em comédia e criação de órgãos por via de ilusões, todos que sofreram algum dano na luta foram 100% recuperados e agora estão aparentemente pra nada no hospital.

O capítulo foi finalizado com uma conversa entre Reborn e Tsuna, a qual só mostrou o quão lerdo é o Tsuna, pois ele é o único que apesar de tudo não percebeu que era o Reborn adulto, ou ta se fazendo de desentendido por alguma razão do alem, mas acho que ele é burro mesmo.

No mais foi um captulo engraçado, que de relevante pra historia tiveram as 3 primeiras paginas, agora vamos esperar a próxima saga e ver se o manga toma um bom ritimo e venha com um ótimo arco, ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'