quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Analise: Toriko 211: "Abertura do festival de culinária!!" (manga review)

O palco esta montada para o grande show!!!

Este artigo contém spoilers sobre o capítulo 211 do mangá.


Bem galera, peço desculpas pela demora e principalmente pela ausência da analise na semana passada. Mas entendam que final de período na facul é uma coisa tensa.

Falando do capitulo, é um começo de saga bastante interessante, eu não esperava que o festival de comida fosse uma copa do mundo dos cozinheiros, mas pensando depois é algo que realmente faz todo sentido no mundo de toriko, tanto que chegava a ser meio óbvio e talvez eu fosse a anta que na realidade não penso nisso (pensei que fosse tipo o festival de comida de Aspen).

Porem acredito que diferente da copa do mundo não serão duelos iguais, creio que haverão vários tipos diferentes de disputas em cada eliminatória, e nossa, em toriko e envolvendo cozinhar, isso pode ser explorada de uma forma quase infinita. Afinal são 100 chefes competindo por 1 titulo, da pra especular e se animar muito com os próximos capítulos, sem contar que as pessoas mais influentes do mundo gourmet estão concentrados naquele lugar.

Mas o fato de tanta gente foda reunida em um único lugar faz na verdade com que o final deste cap., seja esmagador, porque a Bishokukai finalmente vai se mover e com força máxima praticamente, agora imaginem, os chefes mais fodas, os bishokuyas mais fortes, os sayseias mais habilidosos e sem contar os outros fortes grupos reunidos em um embate contra a bishokukai no maior evento do mundo gourmet. Isso será grandioso, eu pelo menos espero muito, será a chance de vermos as maiores forças reunidas em um lugar só.

O único problema é  que teremos de esperar para ver, afinal tem muita coisa acontecendo nessa ilha e antes do prato principal ainda teremos a entrada, mas essa entrada já esta com um gosto bem apetitoso, toriko está emplacando numa saga que tem tudo para ser a melhor de todo o manga, esperemos que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'