quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Análise: Toriko 215 "Conheçam Branch!!!" (Mangá Review).

E Toriko vai indo muito bem, obrigado!!!




Depois de nos introduzir mais do que o suficiente para este festival, ele finalmente parece que vai engrenar. E alem disso com a adição de um personagem que inesperadamente carismático e que parece que vai acrescentar bastante a historia. Alem disso contando com uma presença maior dos reis celestiais (pouca, porem bem mais significante do que antes).

O capitulo começo como um capitulo deve começar, complementando o anterior, mostrando que o Tengu realmente é foda, parado em pé NA PAREDE DO PRÉDIO e calando geral no maior estádio do mundo com um grito, só que obviamente quando o assunto é poder vocal o Zebra logo se manifesto e tento por ele no seu lugar. Tento, o maluco é atacado e paro em cima da mesa de toriko e cia, no entanto senti um enorme respeito do Branch por eles.

Num breve papo de segundos os reis celestiais encheram a bola do Komatsu, fazendo parecer com que o 3° no ranking mundial de chefes, que tem um restaurante no mundo goumert, que de acordo com o Coco é forte pakas e que venceu o único festival de culinária que QUIS participar não fosse nada se comparado “ao grande komatsu”, querido, respeitado e até disputado entre os reis celestiais.

Mas enquanto tudo isso ocorreu, Komatsu o grande ainda estava terminando a prova de natação (no entanto ele ainda termino antes do Branch,kkkkk), onde ainda tinha uma montanha de ingredientes de “má qualidade”, só que não, logo depois Tengu chega olha para aquele molequinho que mais parecia um fã com problemas mentais e descobre que ele é o chefe do qual Toriko, zebra, Sani e Coco falaram. El olha é de cara já não bota muita fé, pra não dizer nenhuma, no entanto o cara só de ver o Komatsu escolhendo os ingredientes já conseguiu ver potencial dele.

Após esse momento de conhecimento, desprezo e respeito aparentemente surgi uma “amizade” entre os dois. Ate porque Branch se mostrou um cara bem legal, não deu motivos pra não gostarmos dela até agora, mas duvido que o Komatsu consiga acompanhar ele na prova do ciclismo.


Agora, coisas importantes que não se pode deixar de comentar do cap. desta semana, a personalidade de Tengu Branch é ótima, ele é forte, carismático, espontâneo e engraçado, na real ele tem qualidades de um protagonista, tem tudo pra ser um personagem que vai da muito certo daqui pra frente. E do modo como as coisas estão indo agora semana que vem já devemos ter a conclusão ou um bom avanço na competição de culinária.

Agora, aquilo que mais me chamou a atenção foi o que ele falo quando encontro o Zebra, que o VELHO DHARMA falo pra ele como o Zebra era, pera ai, eu sei da onde vem Dharma, do cavalo monstruosamente foda do zebra, será que isso tem alguma ligação??eu diria que com certeza, mas não acho que seja o cavalo do Zebra, espero algo mais disso ai, mas fiquemos de olho nesse Dharma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

onload='emoticon()'