quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Análise DUPLA: Bleach 522 e 523: "Ame" e "Palavras de Origem" (Mangá Review)


"O mistério por trás das Zampakutos!"



Estou de volta, caros leitores pederastas do meu coração! Essas férias acabaram comigo e com meu fígado e acabei me ausentando por uns dias daqui... Nem tive tempo de fazer a Review do cap. 522, por isso vou fazer uma DOUBLE AWESOME REVIEW procês, morô? Bom, feliz 2013 pra todos, espero que as festas tenham sido ótimas e agora vamos ao que interessa:

Capítulo 522: "Love it" (Ame)

Esse capítulo foi bastante interessante além de muito engraçado! Ichigo, Renji e Kon chegam ao terceiro palácio do Esquadrão Zero e se deparam com NADA... e DE REPENTE aparece o nosso amigo de penteado estranho, o INVENTOR das Zampakutos em pessoa: Nimaiya! Esse maluco fuma crack, certeza! Chega já dando uma de Lady GaGa, holofotes e muitas gostosas! HAHAHAHAHAHA!

Era isso mesmo que o Kon queria: um harém sinistro, cheio de peitchucas! BOOOOOBIES! Enquanto o Kon baba, o Nimiya ficou enrolando os 2 por um tempo, fazendo toques e fazendo eles passarem vergonha... Postou até uma fotinho deles plantando bananeira no Instagram... ou seria o Instashinigami? Ba dum tzzzzzz.......... É, foi péssima...

Com isso uma das "discípulas" dele chega na voadora e os leva pro verdadeiro palácio, que é um muquifo na beira de um penhasco... Zuado, o cara é capitão, tem sua própria cidade... e é ISSO? HAHAHAHAHAHAHA! A crise da Europa chegou na Soul Society! Mas a surpresa vem depois que eles adentram no casebre: os 2 caem em uma espécie de dimensão paralela e ficam só olhando quando o doidão do Nimiya quebra suas zampakutos definitivamente... QUE CUZÃO!

Ao dizer isso ele explica que nenhuma das pessoas que eles encontraram por lá eram shinigamis e sim suas criações, as próprias zampakutous... Com isso ele diz que os 2 não amam suas espadas e por isso elas são fáceis de quebrar. Ele desafia os 2 a vencerem suas criações e só assim ele reforjaria as espadas. Aparentemente suas espadas não são pra QUALQUER UM. Que maluco mala!

Capítulo 523 "Words of Origin" (Palavras de Origem)

Dando continuidade a trama da criação das zampakutos, Nimiya explica que os "monstros" que estão para atacar Ichigo e Renji são as materializações das Asauchis, as zampakutos "em branco". Ele diz que todos shinigami ao ingressar na Gotei 13 ganha uma dessas espadas e tem que comer, dormir e treinar com ela, nunca a soltando. Com o tempo ele vai implantando parte da sua própria alma na espada e cria a sua PRÓPRIA ZAMPAKUTO, ÚNICA. 

Ele também diz que os 2 não sabem lutar, tratam suas espadas como simples ferramentas e elas estão putas da vida com eles! Vai dar xabú essa porra ai em! As Asauchi estão chorando e vão pra cima dos 2 vacilões, será que eles saem dessa? Qual o significado deste "treinamento"? Eu sei que tem coisa ai por trás porque o Nimiya quando indagado pelo Renji disse que aquilo não importava no momento... O quê não importa agora? Hmmmmmmm... MALUCO DOIDO DA PORRA!

E ai vem o que MUITOS leitores de Bleach estavam ansiosas, inclusive eu: O TREINAMENTO DO ZARAKI COM A UNOHANA... PUTA QUE PARIU!

Zaraki e Unohana vão para o último nível da prisão da Seireitei chamado Muken... A entrada neste lugar é restrita para TODOS. Os 2 só conseguem ir pra lá por causa da solicitação do próprio general, Shunsui. É, de acordo com a Unohana, o lugar perfeito para os dois usarem suas espadas...

Detalhe na cara de psicopata da Unohana... PQP! Deu um leve medo aqui no Pirulão... E ela está com os cabelos soltos, expondo a cicatriz que provavelmente foi o Zaraki que fez quando "roubou" o título de capitão dela. Tem mágoas nessa história que serão resolvidas com SANGUE! SANGUE PORRA! VÁI CURÍN... ops! 

Numa pontezinha bem interessante o Kubo mostra o Shunsui lendo sobre a história da Unohana: ela era uma criminosa conhecida por conhecer todas as técnicas de espada existentes, além de conhecer TODAS AS ESPADAS (?)... como assim Unohana? Você é uma enciclopédia? Qué isso... deixa os outros brincarem! Com tudo isso como diabos o Zaraki conseguiu vencer ela? Acho que foi na trairagem.. hahahahaha!

Bom, é isso... agora não sei qual vai ser o foco do próximo capítulo... Espero que seja Zaraki x Unohana, mas é pouco provável... Obrigado a todos que leem essas reviews e bora esperar mais uma semaninha ae!

Abraços ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'