quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Análise DUPLA: Bleach 522 e 523: "Ame" e "Palavras de Origem" (Mangá Review)


"O mistério por trás das Zampakutos!"



Estou de volta, caros leitores pederastas do meu coração! Essas férias acabaram comigo e com meu fígado e acabei me ausentando por uns dias daqui... Nem tive tempo de fazer a Review do cap. 522, por isso vou fazer uma DOUBLE AWESOME REVIEW procês, morô? Bom, feliz 2013 pra todos, espero que as festas tenham sido ótimas e agora vamos ao que interessa:

Capítulo 522: "Love it" (Ame)

Esse capítulo foi bastante interessante além de muito engraçado! Ichigo, Renji e Kon chegam ao terceiro palácio do Esquadrão Zero e se deparam com NADA... e DE REPENTE aparece o nosso amigo de penteado estranho, o INVENTOR das Zampakutos em pessoa: Nimaiya! Esse maluco fuma crack, certeza! Chega já dando uma de Lady GaGa, holofotes e muitas gostosas! HAHAHAHAHAHA!

Era isso mesmo que o Kon queria: um harém sinistro, cheio de peitchucas! BOOOOOBIES! Enquanto o Kon baba, o Nimiya ficou enrolando os 2 por um tempo, fazendo toques e fazendo eles passarem vergonha... Postou até uma fotinho deles plantando bananeira no Instagram... ou seria o Instashinigami? Ba dum tzzzzzz.......... É, foi péssima...

Com isso uma das "discípulas" dele chega na voadora e os leva pro verdadeiro palácio, que é um muquifo na beira de um penhasco... Zuado, o cara é capitão, tem sua própria cidade... e é ISSO? HAHAHAHAHAHAHA! A crise da Europa chegou na Soul Society! Mas a surpresa vem depois que eles adentram no casebre: os 2 caem em uma espécie de dimensão paralela e ficam só olhando quando o doidão do Nimiya quebra suas zampakutos definitivamente... QUE CUZÃO!

Ao dizer isso ele explica que nenhuma das pessoas que eles encontraram por lá eram shinigamis e sim suas criações, as próprias zampakutous... Com isso ele diz que os 2 não amam suas espadas e por isso elas são fáceis de quebrar. Ele desafia os 2 a vencerem suas criações e só assim ele reforjaria as espadas. Aparentemente suas espadas não são pra QUALQUER UM. Que maluco mala!

Capítulo 523 "Words of Origin" (Palavras de Origem)

Dando continuidade a trama da criação das zampakutos, Nimiya explica que os "monstros" que estão para atacar Ichigo e Renji são as materializações das Asauchis, as zampakutos "em branco". Ele diz que todos shinigami ao ingressar na Gotei 13 ganha uma dessas espadas e tem que comer, dormir e treinar com ela, nunca a soltando. Com o tempo ele vai implantando parte da sua própria alma na espada e cria a sua PRÓPRIA ZAMPAKUTO, ÚNICA. 

Ele também diz que os 2 não sabem lutar, tratam suas espadas como simples ferramentas e elas estão putas da vida com eles! Vai dar xabú essa porra ai em! As Asauchi estão chorando e vão pra cima dos 2 vacilões, será que eles saem dessa? Qual o significado deste "treinamento"? Eu sei que tem coisa ai por trás porque o Nimiya quando indagado pelo Renji disse que aquilo não importava no momento... O quê não importa agora? Hmmmmmmm... MALUCO DOIDO DA PORRA!

E ai vem o que MUITOS leitores de Bleach estavam ansiosas, inclusive eu: O TREINAMENTO DO ZARAKI COM A UNOHANA... PUTA QUE PARIU!

Zaraki e Unohana vão para o último nível da prisão da Seireitei chamado Muken... A entrada neste lugar é restrita para TODOS. Os 2 só conseguem ir pra lá por causa da solicitação do próprio general, Shunsui. É, de acordo com a Unohana, o lugar perfeito para os dois usarem suas espadas...

Detalhe na cara de psicopata da Unohana... PQP! Deu um leve medo aqui no Pirulão... E ela está com os cabelos soltos, expondo a cicatriz que provavelmente foi o Zaraki que fez quando "roubou" o título de capitão dela. Tem mágoas nessa história que serão resolvidas com SANGUE! SANGUE PORRA! VÁI CURÍN... ops! 

Numa pontezinha bem interessante o Kubo mostra o Shunsui lendo sobre a história da Unohana: ela era uma criminosa conhecida por conhecer todas as técnicas de espada existentes, além de conhecer TODAS AS ESPADAS (?)... como assim Unohana? Você é uma enciclopédia? Qué isso... deixa os outros brincarem! Com tudo isso como diabos o Zaraki conseguiu vencer ela? Acho que foi na trairagem.. hahahahaha!

Bom, é isso... agora não sei qual vai ser o foco do próximo capítulo... Espero que seja Zaraki x Unohana, mas é pouco provável... Obrigado a todos que leem essas reviews e bora esperar mais uma semaninha ae!

Abraços ;*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

onload='emoticon()'